1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Thread - PopMundo

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Aclicas, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1081)

1. Aclicas

Aclicas Banido

Boas,
    Venho falar-vos sobre o PopMundo. Um jogo onde tu tens de ser um Cantor/Musico. Criar a tua propria banda, subir na carreira e muito mais.
    Descobre mais aqui.

Meus dados:

Banda de: Rock Moderno
    Vivo: no Porto
    User: Blake Sinaiko

Mesmo que não sejam de Rock Moderno podem juntar-se a minha banda hoje mesmo! :P

Boa Sorte!
    Alguma duvida ponham aqui [Na Theard].
    Aclicas.

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  2. Aclicas

Aclicas Banido

Parece que niguém joga PopMundo (UP)...
    Alguma duvida já sabem.

;)

Aclicas.

3. DiegoV

DiegoV Power Member

Lol eu jogo :D
    Mas tenho uma banda de Heavy Metal. Também sou cidadão do Porto, mas de momento estou em Los Angeles.

O meu personagem é este.

4. Aclicas

Aclicas Banido

Tenho uma banda de Rock/Rock Moderno... Estou a ganhar algum dinheiro com os espectáculos e também com o meu emprego de vendedor em que ganho 1800$/€.

Se alguém quiser juntar-se á banda é só dizer...
    Bom jogo!

5. DiegoV

DiegoV Power Member

Ganhas mais que eu... tsk tsk :p

6. dsk

dsk Power Member

Olá,
    Já me registei mas tenho uma duvida
    como começo a ganhar dinheiro?

7. DiegoV

DiegoV Power Member

Vais a Comunidade --> Revista It's Pop --> Classificados --> Ofertas de emprego e escolhes um emprego. Recebes todas as semanas, à meia noite de 5ª para 6ª feira. E não precisas de fazer absolutamente nada, só registares-te como empregado.
    Também podes definir a prioridade para "tocar na rua", que vais ganhando uns trocos, mas não é aconselhável fazê-lo durante muito tempo porque baixa-te a saúde e o humor.

Em todo o caso, existe um fórum dentro do próprio jogo onde podes expôr todas as tuas dúvidas ;).
    Ou podes também mandar-me pm lá com alguma dúvida que tenhas, que eu esclareço se souber.
    Eu sou este tipo.

8. Toze das Coves

Toze das Coves What is folding?

Também jogo :P

Já estive no top 200 de Punk Rock!

Partilhar esta Página