Thread sobre o Oniduo

Qual é o trafego da Oniduo 6 megas?
Sim, o router veio com manual. Guiei-me por la, liguei para o apoio CLIX e digo-vos que foram impecaveis.
Agradeço aos Users S@nto e Rui Carlos, pois ja consegui configurar o router e por-lhe a pass. Obrigado pela vossa ajuda

Abraço
 
Última edição:
Ola... Tenho Oniduo 8mbs e queria saber se alguem me pode dizer ao certo qual o meu tarifario...

Sei que é um pouco noob, mas ja procurei por tudo que é sitio e nao encontrei quantos GB's posso afinal sacar...



Obrigado, fico a espera de resposta... :D
 
Wow, isto tá tao parado
Com as incompetencias da clix em relaçao a oni q existiam ate admira isto tar assim
Sera q finalmente começaram a ser eficientes os tao aclamados trabalhadores da clix ? xD

No meu caso até parece q sim, venho aqui deixar mais um testemunho, desde q falei com a senhorita da sonae, q ja tnh o meu clix 4mb ( com 12 gb, sem trafego ilimitado) desde 2 de outrubro, bem devo dizer q a conta do mes passado, veio a contar o tarifario da oni e da clix, mas sem qq problemas nem dinheiros pedidos a mais.. agr tou pa ver a conta deste mes, q ja pertence totalmente ao tarifario clix como é q vai ser ..
 
Já mudei. Meti clix 4 megas e consegui o tráfego ilimitado por 2 anos. Não precisei de mudar de modem, número, nada mesmo. O unico contra foi ter de vir aqui alguém a casa exclarecer-me porque recebi cerca de 5 respostas diferentes do apoio ao cliente. Uns diziam que podia ter trafego ilimitado, outros diziam que não podia ser clix directo apesar de já estar abrangido pela clix, enfim. Agora tenho uma dúvida. O serviço ficou activo a semana passada, como vai ser com a facturação? O trafego apartir da semana passada já não é contado ou apenas no final do mês ou do dia 16 deste mês é que posso usufruir do serviço?

desde já obrigado a quem me poder ajudar.
 
Já mudei. Meti clix 4 megas e consegui o tráfego ilimitado por 2 anos. Não precisei de mudar de modem, número, nada mesmo. O unico contra foi ter de vir aqui alguém a casa exclarecer-me porque recebi cerca de 5 respostas diferentes do apoio ao cliente. Uns diziam que podia ter trafego ilimitado, outros diziam que não podia ser clix directo apesar de já estar abrangido pela clix, enfim. Agora tenho uma dúvida. O serviço ficou activo a semana passada, como vai ser com a facturação? O trafego apartir da semana passada já não é contado ou apenas no final do mês ou do dia 16 deste mês é que posso usufruir do serviço?

desde já obrigado a quem me poder ajudar.

O tráfego é contabilizado, mas deixa de ser pago a partir do momento que te fizeram a migração para clix 4Mb.
Devias ter-te chorado que conseguias clix 12mb + chamadas á noite gratuitas pelo mesmo preço. Vê os posts acerca da "chantagem" vodafone 12mb....
 
Obrigado pelo esclarecimento. Isso das chamadas pouco me diz. Só uso o telefone fixo em caso do telemóvel falhar. O ter conseguido o tráfego ilimitado já considero muito bom porque pelo que tenho vindo a ler ao longo destes últimos meses nem todos conseguiram o tráfego ilimitado.

Desejo boa sorte a todos os que ainda continuam na oni e pretendem mudar. Façam as coisas andar. Não se fiem pela primeira resposta que vos dão. Se for preciso chamem alguém da clix a vossa casa. E muito cuidado na altura de assinar o contrato, confirmem se está tudo correcto.
 
Eu desisti.
Estou com os 512kb indirectos e nc mais obtenho qq resposta.
Vou desistir da Clix e ir para a Vodafone.

Se és indirecto, possivelmente tb não podes ser nem Vodafone, se for mesmo tarifário indirecto, então só podes ter Sapo (provavelmente)...s e bem que não conheço bem as condições da Oni

Cumps
 
quem era da oni de 512 kb's, e passou para a clix de 4 mb, se fizerem um teste de velocidade, quanto é que vos dá??

a mim não passa de 1,2 mb... as vezes chega mesmo a dar cerca de 900 kb's... o que é mizerável...
o que têm a dizer??

cumps...
 
Sou Oni 512Kbps.
Existe alguma alternativa no mercado por volta deste preço(20€ + 15€PT)?

É que é um bocado estúpido, a velocidade nunca aumentou. Nenhum upgrade. Bah
 
Tenho uma pessoa conhecida que tem OniDuo 512Kbps, síncrono a 512Kbps/128Kbps e paga 20,50€ só pelo acesso à Internet...:eek:

Podiam-lhe ter era aumentado a velocidade pelo menos para 1Mb/256Kbps, tendo em conta as soluções concorrentes que existem no nosso actual mercado por preço idêntico...:o
 
quem era da oni de 512 kb's, e passou para a clix de 4 mb, se fizerem um teste de velocidade, quanto é que vos dá??

a mim não passa de 1,2 mb... as vezes chega mesmo a dar cerca de 900 kb's... o que é mizerável...
o que têm a dizer??

cumps...

Dá lá o site onde fizeste o teste, para eu fazer também e postar os resultados, sff.
 
Adeus Oni ou Clix - finalmente - era cliente indirecto

Resumindo um pouco o meu caso já escrito neste fórum e dando mais noticias.
Após cartas enviadas para a clix, a solicitar a desligação do telefone, a Internet já tinha sido desligada em Maio, a que nunca tive resposta, enviei em 20 de Outubro último uma outra carta a comunicar que desde Maio não recebia facturas do telefone. Igual carta enviei para a PT e a partir de 12 de Novembro voltei a ser cliente. Este facto foi comunicado por telefone. Imediatamente enviei um e-mail a solicitar uma resposta por escrito que nos meses que não paguei não seriam debitados por estes, caso contrário exigiria uma indemnização pois o erro seriam destes e não da clix. Tive como resposta que a haver indemnização ou pagamento de facturas estas teriam que ser apresentadas pela clix. Aconselharam a ir para a anacom que sempre o fiz e que nada fazem pois nos “expulsam” para o instituto de defesa do consumidor que por sua vez nos enviam para a nossa área de residência e estes nunca responderam. Apenas o fizeram porque enviei cópia da última carta enviada à clix e PT. Estes responderam que fizeram contactos com a Sonae Com Serviços e Comunicações SA e para lhes darem notícias sempre que houvesse novidades. Mas desde Maio que nada fizeram.
A PT sempre respondeu mas que nada podiam fazer.
Para fazer telefonemas e evitar surpresas desagradáveis comprei um link pap2 e mais tarde para espalhar o sinal do telefone por toda a casa o link SPA3102 sendo as chamadas feitas para a rede fixa pelo sapo e o voipbuster para telemóvel. Agora vou pedir contas à clix.
 
Resumindo um pouco o meu caso já escrito neste fórum e dando mais noticias.
Após cartas enviadas para a clix, a solicitar a desligação do telefone, a Internet já tinha sido desligada em Maio, a que nunca tive resposta, enviei em 20 de Outubro último uma outra carta a comunicar que desde Maio não recebia facturas do telefone. Igual carta enviei para a PT e a partir de 12 de Novembro voltei a ser cliente. Este facto foi comunicado por telefone. Imediatamente enviei um e-mail a solicitar uma resposta por escrito que nos meses que não paguei não seriam debitados por estes, caso contrário exigiria uma indemnização pois o erro seriam destes e não da clix. Tive como resposta que a haver indemnização ou pagamento de facturas estas teriam que ser apresentadas pela clix. Aconselharam a ir para a anacom que sempre o fiz e que nada fazem pois nos “expulsam” para o instituto de defesa do consumidor que por sua vez nos enviam para a nossa área de residência e estes nunca responderam. Apenas o fizeram porque enviei cópia da última carta enviada à clix e PT. Estes responderam que fizeram contactos com a Sonae Com Serviços e Comunicações SA e para lhes darem notícias sempre que houvesse novidades. Mas desde Maio que nada fizeram.
A PT sempre respondeu mas que nada podiam fazer.
Para fazer telefonemas e evitar surpresas desagradáveis comprei um link pap2 e mais tarde para espalhar o sinal do telefone por toda a casa o link SPA3102 sendo as chamadas feitas para a rede fixa pelo sapo e o voipbuster para telemóvel. Agora vou pedir contas à clix.

Já deves ter uma boa conta de indemnização para receber.. quem me dera estar no teu lugar :D
Deves ter visto uns posts meus atrás a explicar os passo que fiz... Segue-os que conseguirás.
 
Back
Topo