Xbox 360 Thread XBOX 360

http://img192.echo.cx/my.php?image=vs2yx.jpg - comparação de tamanho

Esta pic ao que parece saiu no ourcolony...

Xbox_2_24_500.jpg


Podem ser as possíbilidades de costumização da consola possivelmente a comprar em separado n sei.
 
Numa entrevista, disseram que seria possível jogar jogos da Xbox no Live, com uma xbox 360...logo é retrocompatível ... nao sei, digo eu. Tinhas era que ter a versao com hdd...vá-se lá saber pk.
 
kidloco disse:
Numa entrevista, disseram que seria possível jogar jogos da Xbox no Live, com uma xbox 360...logo é retrocompatível ... nao sei, digo eu. Tinhas era que ter a versao com hdd...vá-se lá saber pk.

Sim as cenas que li também apontam para isso.

Parece que a versão com HDD 60GB vai ser 350$ e sem HDD 299$.

A questão é se ao comprar HDD para a de 299$ passa a suportar retrocompatibilidade.

incognito54 tb curtia ver... mas a nível de profundidade ainda n percebi o tamanho.
 
Se essas forem as formas finais, acho que vou ter de me acostumar a jogar com um vibrador de senhora (aqueles tipo borboleta). :x2:
Esse design todo é meio estilo microondas vs frigorifico ou tipo os novos bmw, um gajo fica sem saber se gosta ou não. :002:
 
hummm so pelo facto da consola estar em pé... que meninos invejosos.. não me digam que se chama xbox 360 pois pode estar em pé ou deitada... conheço uma certa coisa que também se mete em é e não é por isso que o apelido de 360 lolol :P


cUmpZ
 
Uma pergunta... alguem sabe alguma coisa sobre o hardware que a consola
vai trazer?

Tipo specs do cpu, gfx, mem, etc?

Ouvi umas coisas da ps3 e do seu cpu de 4.0ghz que ate fikei tolo nem
sei se heide acreditar, mas prontos o que interessa e saber o que tras a nova
xbox! Ja que em parceria com a Nvidia deve trazer uma boa grafica!
 
Ups...encontrei isto:

The boys at GameSpy are claiming that via inside channels they’ve gotten the specs on alpha Xbox 2 (or as we’ve come to know it, the Xbox 360) decks. We won’t keep you waiting on what we might be able to expect—but as always, remember that being this isn’t from the horse’s mouth, not only are these subject to doubt, but even if they weren’t they’d be highly subject to change, even at this point in the game:


- CPU will use three 3.0GHz ***** cores, each with 32KB L1 cache, 32KB instruction cache, and the three share 1MB of L2 cache. Later alpha decks only featured two cores.
- The graphics will be handled by a “next-gen” 500MHz ATI post-X800 adapter
- There will be 256MB RAM—no word on what type; memory cards will range from 64MB to 1GB
- There will be no “next-gen” (i.e. Blu-ray or HD-DVD) drive, but instead a dual-layer DVD
- There will be an optional hard drive (as we heard before)—no word on final size
- There will be a USB 2.0 camera for 1.2-megapixel shots and VGA-quality video
- 5.1-channel audio is handled in software—X3DAudio to be exact (no word on in/outs)


Apparently developers are being told to shoot for hi-def screens as the lowest common denominator—720p, to be exact (that’s 1280 x 720 at 60fps); thank god, but it was bound to happen eventually. Apparently the 360 will also play VC-1 (aka WMVHD, one of the Blu-ray codecs) files out of box, as well as MP3 and WMA. No word yet on all that wireless biz we’ve been hearing about, either.

:wow:

Edit: o cpu nao e um 3.0Ghz mas sim um cpu com 3 cores nao sei como e isso
mas parece que sao 3 cores de cpu ui k bomba haha!
 
Última edição:
Bem mas mesmo assim axo estas spexs um poder brutal!

Vejamos ja jogamos jogos lindissimos em visuais e graficos numa consola com um cpu de 733mhz e com um ti 3 500/ti 4600 e com uns meros 64mb de ram,
imaginemos num multicore de 3.0ghz (ou 2.5ghz ainda por confirmar) uma x800 com 256mb ou mais, HD-DVD oMg!

Esta nao e pa perder! Bem so espero que superem a ps3 pois a xbox corre jogos que tb sairam pa ps2 muito mais rapido! NFSU/2 a correr na ps2
e uma lastima ate arde os olhos de tao pcs fps e na xbox corre no minimo
com + 10fps! etc...
 
Diferenças com a PS3 é neste momento impossível de avaliar. Também não sei até que ponto se podem comparar specs do Cell com os da XBOX. Pela lógica a PS3 deverá ser mais potente visto sair depois.

O que é certo é que potência não vai faltar (espero q a XBOX2 tenha 512 em vez dos 256 acho q isto ainda n tá confirmado) e como o Bill Gates disse quando falou do XNA o software é que vai fazer diferença.

As ferramentas, facilidade de programação... aí acho que a MS está mt à frente com o XNA e com parcerias como a do U3 engine, Speedtree e afins...
 
Concordo contigo Korben, de qualquer forma já ficou provado que potência em consolas reprenta 20% do sucesso, o resto é Marketing, gama de Jogos e claro o nome... e o nome Plastation ainda continua a ser muito forte! Mas esperemos que esta X-Box tenha muito sucesso, seria bom para todos!
 
Acho que a XBOX vai ganhar mais terreno mas daí a ultrapassar a Sony será difícil.

No Japão acho que será decisivo... se os imbecis dos japs rejeitarem a consola dificilmente haverá mais consolas da MS no Japão.

Enfim é esperar que os launch titles sejam apelativos porque se pensarem bem só haverá japanese developers se a consola for popular no japão.

É preciso um RPG irresistível para atacar o mercado japonês :P

Anyway a concorrência será mais forte que nunca e nós é que ganhamos especialmente a nível de preços...

A EA anunciou logo q desenvolver jogos para a próxima geração era mais caro e tal... enfim foram os únicos a mencionar isso tipo "avisamos já q vamos aumentar preços"... é ridículo e espero que não seja verdade. Se outros publishers mantiverem os preços a EA vai ter que manter tb >(

EDIT - Artigo interessante sobre as consolas next gen - http://hardware.gamespot.com/Story-ST-15143-1939-x-x-x
 
Última edição:
360/Live 2 specs

2 types of Xbox Live:
Xbox Live Silver (no subscription required)
Xbox Live Gold (subscription benefits)

Features for Gold service
* Also for Silver
# Also for Offline

- Seamless transition to Xbox Live account from Xbox to Xbox 360
- Access to MMOs (additional fees may apply) *
- Free Xbox Live weekends *
- Multiplayer online gameplay
- Avatar for gamer profile * #
- Motto for gamer profile * #
- Personalized look for Xbox System Guide * #
- Offline achievments * #
- Online achievements *
- Access to other players' Gamer cards via Live *
- Cumulative gamer score * #
- Location/language profile * #
- Reputation *
- Enahnced matchmaking using above
- Skill level matchmaking
- Gameplay style profile (casual, competitive, etc.)
- Recent players list *
- Free and premium download game content *
- Free and premium downloadable movies, music, tv *
- Downloadable demos/trailers *
- Microtransactions *
- Custom playlist in every game * #
- Play music from portable devices * #
- View images from digital camera * #
- Strem media from Windows XP * #
- Interactive screen savers * #
- Track info for CDs * #
- Communication with voice, video or text *

360 HW:
1. Support for DVD-video, DVD-Rom, DVD-R/RW, CD-DA, CD-Rom, CD-R, CD-RW, WMA CD, MP3 cd, JPEG photo CD
2. All games supported at 16:9, 720p and 1080i, anti-aliasing
3. Customizable face plates to change appearance
4. 3 USB 2.0 ports
5. Support for 4 wireless controllers
6. Detachable 20GB drive
7. Wi-Fi ready

Custom IBM *****-based CPU
- 3 symmetrical cores at 3.2 GHz each
- 2 hardware threads per core
- 1 VMX-128 vector unit per core
- 1 MB L2 cache

CPU Game Math Performance
- 9 billion dots per second

Custom ATI Graphics Processor
- 500 MNz
- 10 MB embedded DRAM
- 48-way parallel floating-point shader pipelines
- unified shader architecture

Memory
-512 MB GDDR3 RAM
- 700 MNz DDR

Memory Bandwidth
- 22.4 GB/s memory interface bus bandwidth
- 256 GB/s memory bandwidth to EDRAM
- 21.6 GB/s frontside bus

Audio
- Mulitchannel surround sond output
- Supports 48khz 16-bit audio
- 320 independent decompression channels
- 32 bit processing
- 256+ audio channels

não á nada confirmado oficialmente.
 
ColdFusion disse:
Custom IBM *****-based CPU
- 3 symmetrical cores at 3.2 GHz each
- 2 hardware threads per core
- 1 VMX-128 vector unit per core
- 1 MB L2 cache

Isto é um bocado geral demais. Os cores vão ser baseados em que PPC?

ColdFusion disse:
CPU Game Math Performance
- 9 billion dots per second

dots per second?

Memory
-512 MB GDDR3 RAM
- 700 MNz DDR

Deve haver aqui algum engano. Primeiro dizem gddr3 e depois ddr. Para não falar que gddr3 é para graficas.
Mas 512 MB de ram é bastante bom.
 
Nemesis11 disse:
Isto é um bocado geral demais. Os cores vão ser baseados em que PPC?

Deve haver aqui algum engano. Primeiro dizem gddr3 e depois ddr. Para não falar que gddr3 é para graficas.
Mas 512 MB de ram é bastante bom.


PPC customizado.
Não existe aínda, segundo sei, mais nenhum POWER ou ***** que consiga correr duas threads em simultâneo por core (espécie de Hyperthreading à maneira da IBM), com 3 desses cores num só chip (6 threads)

DDR era para sustentar que a velocidade real deverá ser 350 Mhz (700 DDR), GDDR3 é para gráficos, mas nada impede que ela seja partilhada pela CPU, como na primeira Xbox.
 
blastarr disse:
PPC customizado.
Não existe aínda, segundo sei, mais nenhum POWER ou ***** que consiga correr duas threads em simultâneo por core (espécie de Hyperthreading à maneira da IBM), com 3 desses cores num só chip (6 threads)

Power5, PPE do Cell.

Cada core pode ser baseado num destes (no caso do Power5, muito cortado), e estar a partilhar 1MB L2.

Ou pode ser um core completamente novo.

blastarr disse:
DDR era para sustentar que a velocidade real deverá ser 350 Mhz (700 DDR), GDDR3 é para gráficos, mas nada impede que ela seja partilhada pela CPU, como na primeira Xbox.

Ou é DDR ou é GDDR3, ou tem as duas (o que acho improvavel).
 
DDR tanto pode significar a técnica (mudança de estado nos dois flancos do relógio) como o nome "comercial" da memória
Aí os 700 DDR acho que é a técnica.
 
timber disse:
DDR tanto pode significar a técnica (mudança de estado nos dois flancos do relógio) como o nome "comercial" da memória
Aí os 700 DDR acho que é a técnica.

Ah ok, percebi mal. DDR = Double data rate, logo 350 X 2.

Seja como for, não percebo como que ela tem gddr3 e logo 512 MB. E se tiver, onde é que está a Ram de sistema?
 
Back
Topo