Threads com videos "smash this..."

zx-9r

Power Member
Boas,

O fenómeno recente de videos com pessoas a destruir objectos (ultimamente consolas caras / dificeis de arranjar por serem escassas unidades à venda) por mero prazer com o intuito de "aparecer / ficar famoso", subsiste porque existem pessoas que divulgam os links para ver um ou mais mentecaptos a fazerem estes actos.

Um exemplo é a thread http://www.techzonept.com/showthread.php?t=117563 - nada de contra o autor da thread ou pessoas que lá postaram outros sites com videos destes.

Não vejo qualquer valor acrescentado para este tipo de videos, antes pelo contrário, e acho que no forum não se devia indirectamente "alimentar" estas coisas ao linkarem os videos.

Propunha à administração que videos destes não fossem permitidos aqui no forum, tal como outros tipos de videos e imagens também não são, para que este "fenómeno" não tenha também na techzone um, ainda que involuntário, "alimentador".

cumprimentos
 
O post que fiz nesse tópico acho que diz tudo sobre a minha concordância neste aspecto.. É realmente absurdo..

Post


Stupidity.jpg
 
Partilho a opinião de que esse tipo de actos são simplesmente idiotas assim como as pessoas que os praticam. Já não é tanto da minha opinião que esse tipo de threads sejam interditas apenas pelo conteúdo idiota. Isso é o que não falta pelo Anedotas e Curiosidades.
Acho que o facto da techzone alimentar (ou não) idiotices não vai fazer diferença alguma nesses videos.

Só quem quer , posta na thread , assim como também só quem quiser , vê os videos.
 
Partilho a opinião de que esse tipo de actos são simplesmente idiotas assim como as pessoas que os praticam. Já não é tanto da minha opinião que esse tipo de threads sejam interditas apenas pelo conteúdo idiota. Isso é o que não falta pelo Anedotas e Curiosidades.
Acho que o facto da techzone alimentar (ou não) idiotices não vai fazer diferença alguma nesses videos.

Só quem quer , posta na thread , assim como também só quem quiser , vê os videos.
Completamente de acordo. Só vê quem quer.
Se se vai estar a fechar threads com os vídeos "smash my..." também tinha que se fechar threads com vídeos amadores tipo "olhóvideo"...
 
e se for um tópico sobre os teste de resistencia dos cpu sem cooler? já não é destruição sem nexo?

existem vários? e o intuito desses não é certamente o mesmo dos outros, em que os anormais a partirem coisas só se querem promover. Para não falar que coolers e cpus tem a ver com o conceito original da techzone.


shello disse:
Completamente de acordo. Só vê quem quer.
(em relação ao post do Alone)

Nesse caso também não se teria fechado a parte dos babes em que aparecem de mamas ao léu (só via quem queria), e todo o outro tipo de fotos e videos unanimemente aceites como "não deveriam ser divulgados", sob o constante pretexto do "só vê quem quer".

Este tipo de videos apenas existem porque as pessoas os divulgam e espalham pela net, vivem enquanto isso durar. Em muitos sites e forums vai continuar a existir para sempre, acho que neste não seria necessário, poderia-se fazer a diferença para melhor no que toca a esse aspecto.

cumps
 
zx-9r, não queiras comprar o Babes com isto. Eu também fui contra as medidas tomadas nesse quadro, tanto que a actividade no mesmo está quase inactiva, no entanto de relembrar que o fórum é de acesso geral a todas as gerações e o conteúdo que o Babes antes ostentava não era certamente adequado a todas as idades, e seria impossivel de controlar quem teria acesso a esse quadro dentro do conteúdo da altura.

Estes videos de facto não me atraiem minimamente, mas não ferem a susceptibilidade de ninguém, não chocam ninguém apenas são uns totós que decidiram gravar um acto ridiculo.

Seguindo a tua linha de comparações, então também sou contra os videos que mostram a tortura de animais, sou contra as threads que não gosto do conteúdo apenas porque não faz parte dos meus critérios e afins. Sim, estou a exagerar! Apenas quero evidenciar que a tua comparação não é legitima.

Não vejo esses videos como um incentivo a absolutamente nada, os putos se quiserem destruir está à responsabilidade dos pais continuar a dar-lhes prendas para eles voltarem a estragar. Os graúdos..., são graúdos.

abraços, HecKel
 
Embora não encontre muita utilidade em threads de "smash my ..." acho que o que algumas pessoas disseram aqui é verdade.
Só ve quem quer, e estar a banir ou fechar esse tipo de threads so pq n se concorda com o seu conteudo é estar a passar o risco entre banir o que é ilegal ou imoral no forum, com o que simplesmente é algo que não tem utilidade ou que pessoas não gostam. Temos secções, tal como o anedotas e curiosidades que acabam como servir para esse tipo de threads.
 
Não tem nada a ver com censura.

Como comparação, secalhar 50% das notícias que saiem no CM e no 24H não saiem em jornais de "outro campeonato" como o Público ou o DN.

Não saiem devido a qualquer tipo de censura destes, mas sim por não se reverem nesse tipo de notícias.

Já agora, e voltando a pegar no exemplo do babes, acho bem mais "educativo" para um "puto" ver gajas em topless do que ver gajos a destruir objectos caros por mero prazer e propaganda. Não estou com isto a criticar terem censurado esse tipo de imagens do fórum, apenas acho que bem vistas as coisas são menos "prejudiciais" aos mais novos do que estes videos que agora critico.
 
Esse género de threads pertence às anedotas e curiosidades, pelo conteúdo e pela mensagem que pretende passar. Desde que não fuja a esse fórum não há problema nenhum com o facto de se criarem threads a falar disso.
 
Eu acho que fenómenos destes são excelentes estudos de publicidade, da sociedade moderna e do ser humano em si.

Para mim, não se trata de estarem a destruir consolas, e o "core" da questão nem passa por aí. Trata-se de estarmos a falar disso e eles a ganharem dinheiro com a publicidade no site. Eu acho isso fascinante.

E existem coisas bem mais parvas que muitos de vós acham piada. Não percebo a tempestade no copo de água.
 
Última edição:
Só exprimi a minha opinião em relação a este tipo de videos, não vejo porque interpretar uma opinião de um mero utilizador (na secção adquada do fórum) como uma "tempestade num copo de água".

Visto já ter tido respostas fundamentadas para a continuação deste tipo de threads, pronto, fico-me por aqui :p
 
Só exprimi a minha opinião em relação à resposta de vários users, não vejo porque achaste que estava só a falar de ti.
 
Back
Topo