1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Threads de Avaliação..

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por jamk, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 904)

1. jamk

jamk Power Member

Boas, sempre k tento verThreads de Avaliação de outros membros aparece me a seguinte mensagem:

Mensagem vBulletin jamk, você não tem permissão para aceder a esta página por uma das seguintes razões:
    1. A sua conta não tem previlégios suficientes. Informe-se junto da Administração do Forum
    2. Esta página está desactivada pelos responsáveis do forum.
    Só os power members é k têm acesso a isso? entao como é k eu vou ver as avaliações?

obrigado
    cumps

2. HecKel

HecKel The WORM

3. jamk

jamk Power Member

o k são os classificados ao certo? eu n tenho acesso pk n sou powermember certo?

4. HecKel

HecKel The WORM

Zona de vendas de material usado de outros membros do fórum.

Está tudo explicado na thread que te indiquei, mas sim, é isso ;)

5. jamk

jamk Power Member

certo. obrigado. resta me esperar entao :) lol

cumps

6. zx-9r

zx-9r Power Member

uma sugestão em relação às threads de avaliação:

poder por votação ao user (positivo, neutro, negativo), sendo que seria obviamente uma votação pública (dar para ver quem votou em quê). a votação seria acompanhada do respectivo post (que é o que existe hoje)

desta maneira poderiamos ver rapidamente e e uma forma mais "visual" o feedback de cada um

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ou seja, cada thread teria uma poll?

8. zx-9r

zx-9r Power Member

sim, assim ao entrar na thread de cada user via-se logo o rating deste à lá ebay, em vez de ter que estar a ler os posts todos

é apenas uma sugestão de quem nem usa muito a parte de compra e vendas (em 4 anos de fórum fiz praí 10 negócios no máximo)

9. HecKel

HecKel The WORM

E o que aconteceria quando uma pessoa mudava de ideias? Algum mal entendido..., ou votou mal por engano, ou decidiu dar mau feedback no terceiro negócio quando os outros até correrem "menos mal"?

10. zx-9r

zx-9r Power Member

os factos que referes seriam excepções, além de que podes sempre editar a parte da resposta (não a da votação)

quando à situação de poder fazer vários negócios com o user e uns correrem bem e outros não, de facto não tinha pensado nessa possibilidade.

como é no ebay, podemos dar várias vezes rating ao mesmo vendedor / comprador?

11. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Já não "brinco" com o vBulletin há algum tempo, mas não havia uma opção qualquer que permitia ao staff apagar um voto?
    De qualquer forma, não daria mesmo para uma mesma pessoa votar mais do que uma vez.

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sendo assim, estarias a adicionar uma votação que no final podia não corresponder às respostas. Acaba por ser algo desnecessário nesses moldes, se bem que a ideia até dava jeito. Teria era que ser implementada de outra forma.

Não é possível.

Partilhar esta Página