Threads de dúvidas amontoadas

S.T.E.E.L.

Power Member
Não acho que seja boa ideia existirem threads onde todas as dúvidas sobre um determinado assunto são colocadas, pois além de (na minha opinião) ser confuso, o mais provável é que as dúvidas não obtenham resposta tão rapidamente (isto se obtiverem).

Duvido muito que os users mais recentes (especialmente os menos experientes no mundo da informática) vão procurar alguma coisa nessas threads.

O que acham? Concordam? Discordam? Serei o único a achar isto? :D
 
Por exemplo, existir uma thread de dúvidas sobre um determinado sistema operativo. Pergunto-me se não seria melhor criar antes uma thread com a dúvida?
 
Um user põe uma questão,outro responde,a resposta é confirmada,com a resposta é feita um Tipo de Indice com a Pergunta seguido da Resposta.
Assim se faz um FAQ.
 
Referia-me a threads que aglomeram questões/dúvidas/problemas (onde o pessoal vai postando os problemas que tiver), não a threads de discussão nem a threads de faqs. :007: Acho que não me consigo explicar melhor.
 
Uma thread que aglomera questões ou é um tutorial ou um FAQ. No tutorial tem-se uma espécie de manual de instruções que serve de resposta a toda e qualquer questão que possa existir, no FAQ tem-se todas as perguntas que mais vezes são colocadas, com a respectiva resposta às mesmas.
 
O que ele tá a dizer é que em vez de se fazer um topico com várias duvidas sobre um assunto se devia fazer um topico para cada duvida especifica.
 
Back
Topo