Three PS3 campers and news reporter hit in drive-by shooting

grandenaboverde

O Senhor dos Bolinhos
Three PS3 campers and a WKYT news reporter were hit in a drive-by Wednesday night while outside the Lexington Kentucky Best Buy store. The four people were hit by BB pellets and were not seriously hurt. According to WKYT, some of the campers are now afraid for their lives and have left the line.

Dorsett was interviewing someone while the shooting happened. She was hit in the back of the leg. No one has been arrested yet and police are still investigating the shooting. Police will stand guard over the campers until Friday morning, when the store opens.

The Sony PlayStation 3 console will begin selling on Friday. Some stores are opening at midnight, while others will open at regular times. Campers have staked out turf at many stores, including the Best Buy in West Los Angeles and Hawthorne California.

» http://www.tgdaily.com/2006/11/16/ps3campers_driveby_shooting/
Teoria da conspiração: o carro tinha uma janelas!! :D
 
Mas tb havia uns atiradores num prédio demolido ali perto e uma testemunha diz que estes atiradores depois de dispararem carregaram no X para se esconderem atrás dos destroços do prédio demolido! :lol: :lol: :lol:
 
n se esquecam q os atiradores tinham de carregar primeiro no R1 pa disparar, depois no R2 pa recarregar. LOLOLOLOLOL pois afinal deus castiga mesmo, os fanboys q foram atigidos n tginham rezado pa conseguir uma das ps3 em stock LOL
 
Eu acho que esses gajos são uma beca fanáticos a mais. Esperar vários dias à porta da loja? porra que é preciso ter paciência. É isso e o pessoal dos bilhetes pá bola.
Eu e uns amigos até tinhamos falado de acampar à porta de uma ***** na noite antes, mas mais naquela da piada, com tenda e tudo, uma noitada a jogar às cartas e contar piadas, lol, mas lol vários dias é um abuso completo.
 
Quando a PSP saíu em Portugal também vi na TV filas de pessoas que ficaram lá 24 horas à espera.
Na América é tudo amplificado, porque há mais poder de compra e mais ansiedade pelo sistema.

Com a Wii, duvido que chegue a este ponto. O interesse que se tem visto até agora vem mais da imprensa do que do público. Até aquela sondagem não-científica do Xbit (que é um site russo) demonstrou claramente qual o hardware que gera mais expectativa junto dos potenciais compradores de consolas.
 
Com a Wii, duvido que chegue a este ponto. O interesse que se tem visto até agora vem mais da imprensa do que do público.

Sim, sim.. o público anda mesmo desinteressado na Wii :-D

O lançamento da Wii está a ser tranquilo porque a Nintendo fez um lançamento propriamente dito, com consolas suficientes para quem a quer.

É claro que se a Sony faz um pseudo-lançamento onde mete umas centenas de consolas nas lojas mais importantes, vão haver maluquinhos desesperados a fazer coisas estúpidas.
 
Com 4 Milhoes de consolas (penso que só para a Europa) não há grande necessidade de ir para fila....e não há grande impacto em partir uma....
 
re:

Estou a ver que a PS3 é a consola mais resistente de todas....

Realmente fiquei admirado pela resistência da ps3.

Nota: Não estou a dizer que a ps3 é a consola com melhores jogos, ou a melhor consola do mundo! ( Agora tem que se meter notas de aviso, se não as "pessoas" pensam logo coisas do outro mundo ).
 
Back
Topo