thunderbird configurar

kekkai

Power Member
boa noite....

tou kom alguns problemas em configurar o thunderbird, com 1 conta hotmail... sera que alguem me podia ajudar....


kekkai
obrigado
 
ui maluco onde te foste meter.
Configurar o thunderbird e hotmail dá uma dor de cabeça. Eu já ando perdido a uns dias a tentar configurar isso com vários softwares de pops. (freepops) coisas.
Eu mal consiga eu avisote
 
Acabei de configurar com sucesso uma conta da Hotmail no Thunderbird e criei um manual com screenshots de todos os passos:
Thunderbird - Configurar conta de email do Hotmail

fiz tudo isso e sempre q vou para receber mails ele passado pouco tempo diz q n consegue contactar o server... ando a receber mail as mijinhas... 3 de cada vez... n ha nada melhor ? e o IMAP funciona com o hotmail ? duvido... podes dizer as portas que estao configuradas no webmail ?
 
Comigo funciona correctamente, depois crio um com o IMAP com screenshots e coloco aqui a informação. Quando estiver junto do meu computador coloco aqui as portas.
 
Comigo funciona correctamente, depois crio um com o IMAP com screenshots e coloco aqui a informação. Quando estiver junto do meu computador coloco aqui as portas.

IMAP no hotmail ? tas a falar a serio ? ja tentei e nada... penso q as portas tao bem configuradas e tal... depois assim q puderes posta ai sff dava mesmo jeito... Gmail ja o tenho configurado so falta msm hotmail...
 
Comigo funciona correctamente, depois crio um com o IMAP com screenshots e coloco aqui a informação. Quando estiver junto do meu computador coloco aqui as portas.

IMAP no hotmail ? tas a falar a serio ? ja tentei e nada... penso q as portas tao bem configuradas e tal... depois assim q puderes posta ai sff dava mesmo jeito... Gmail ja o tenho configurado so falta msm hotmail...

ja agora sabes se o incredimail suporta IMAP ? prefiro incredimail ao thunderbird... eh mt mais leve e mais bonito interfacemente falando lol
 
webmailjg8.gif
 
sim mas isso no hotmail funciona por POP entao n eh por IMAP... depois quando adicionas a conta do hotmail o server poes o que ? localhost correcto ? foi o q fiz...
 
sim mas isso no hotmail funciona por POP entao n eh por IMAP... depois quando adicionas a conta do hotmail o server poes o que ? localhost correcto ? foi o q fiz...

1º Tu pediste as portas para confirmares se estava iguais as tuas em POP.
2º Eu disse que iria configurar por IMAP e colocava aqui informações, a informação que eu tenho na internet é que dá por IMAP. Mas eu ainda não testei.
 
ok ok as portas tao iguais pelo q vi, quanto fazemos adicionar contas etc.. no local dos servers poes localhost correcto ? pelo menos eh o q está escrito na pagina do webmail... e niente.... lol

a mim conecta tipo 1 mail ou nem isso e dps diz connection to server timed out
 
Nos servidores colocas localhost, no meu caso está a funcionar correctamente. Tanto que criei o manual com screenshots passo a passo exactamente como fiz. Ferramentas de anti-spam por vezes podem dar esse tipo de problemas ou o tempo de acesso ao servidor demasiado baixo.
 
Não consigo instalar as duas extensões: Web-Mail-1.3.1 e Hotmail-1.2.14.
Quando as instalo recebo a seguinte mensagem:

*extensão* não pode ser instalado porque não é compatível com o Firefox.

Tenho o Firefox 2.0.0.12, o último que saiu há dias. Estou no Ubuntu 7.10, com tudo actualizado.

Alguém sabe o que se passa?
 
Não consigo instalar as duas extensões: Web-Mail-1.3.1 e Hotmail-1.2.14.
Quando as instalo recebo a seguinte mensagem:

*extensão* não pode ser instalado porque não é compatível com o Firefox.

Tenho o Firefox 2.0.0.12, o último que saiu há dias. Estou no Ubuntu 7.10, com tudo actualizado.

Alguém sabe o que se passa?

Não é para instalar no Firefox mas sim no Thunderbird.

Vai até ao site onde estão as extensões. Abre o Thunderbird - Ferramentas - Extras. Agora arrasta o link das extensões para a janela que abriste Extras. E instala. Julgo que assim funcionará.

Abraços.
 
Muito obrigado Code_Red, nem sabes o jeitaço que esses tutoriais me deram. nunca consegui configurar o thunderbird porque perdia a ligação, ou seja recebia 10 mails de cada vez. Agora uso o outlook que já da muito bem para remediar.
 
boas, estou com um problema, tenho varias contas configuradas no thunderbird portable, todas funcionam bem excepto uma do gmail, tenho mais duas contas gmail que estão configuradas e não dão problemas.
O problema principal é os "negative vibes from gmail", e só com uma conta, que é a que recebe mais mailes, e acho que é por esse motivo.
Como resolvo isto?
 
Como utilizar o Hotmail in thunderbird

Boas,
eu estou a utilizar o hotmail no thunderbird em Windows XP SP3. Estou a utilizar o freePOPs, mas ja usei o add-on Webmail e consegui instalar e configurar mas tornava o meu computador lento sempre que ia verifica o email. Por isso optei por freePOPs

Instruções para freePOPs:
1º- Download do FreePOPs. link: http://www.freepops.org/en/download.shtml
2º-Instalar o FreePOPs, basicamente é sempre carregar em next.
3º-Instala o serviço, no menu INIciar->Programas->FreePOPs->Service->Install service (default option)
4º-Faz um update, no menu INIciar->Programas->FreePOPs->FreePOPs-updater
5º-Configurar o thunderbird: tem que ter estas definições
freepops.png

6º- Quando deixar de funcionar, repete passo 4, isto acontece porque o hotmail muda a sua interface tempo a tempo.


Não pensem que é perfeito. Tem uma limitação, não consegui configurar o servidor de smtp. Mas como não tinha essa necessidade de enviar email por hotmail, para mim é a melhor opção. Utilizo paraenviar email o Gmail :).

Espero que tenha ajudado,
qualquer duvida podem mandar PM.
 
Última edição:
Back
Topo