thunderbird configurar

boas
este freepops não estou a perceber como isto funciona
já consegui instalar na pen e corre, mas não tenho opção nenhuma nem percebo como correr isto em conjunto com o thunderbird portable
alguem sabe?
 
boas
este freepops não estou a perceber como isto funciona
já consegui instalar na pen e corre, mas não tenho opção nenhuma nem percebo como correr isto em conjunto com o thunderbird portable
alguem sabe?

O freepops é um serviço não uma aplicação, logo tems que ter instalado no sistema onde tens o thunderbird. Logo não é aconselhado para thunderbird portable. No entanto não é impossivel... ;)
 
bem tive de ficar pelo web mail, mas os negative vibes continuam...

Bem, o que me leva a escrever sobre o thunderbird é outra questão
Quando recebo mailes, os caracteres portugueses, ficam em código, alguem sabe como solucioonar isto?
Já andei nas opções do fonts and encodings mas não consegui, alterei de western para south european, mas manteve-se
 
alguem sabe como se faz para aparecer os caracteres portugueses no thunderbird?
ã aparece com um losango preto e ponto de interrogação
 
Thunderbird + Webmail Addon + Dominio sapo.pt

Boas,
Alguém conseguiu configurar o addon Webmail para funcionar com os e-mails da sapo?
Encontrei um addon OWA para o Webmail, tentei configurar de várias maneiras mas dá sempre o erro de "negative vibes".

PS: É para usar no Thunderbird portable.

Cumps
 
welcome to the club
pois, eu tb me cansei dos bad vibes, no gmail, mas isso acontece quando o webmail acede demaisiadas vezes ou tens demasiados mailes no mail em questão
 
IMAP para Gmail é aberto. POP3 para Hotmail agora também é aberto, para que raio andam com as extenções webmail mais hotmail?

IMAP no Hotmail era bom era...solução possível: reencaminhar tudo para o Gmail, que ele mete uma tag, e no thunderbird é logo criada uma pasta para as tags...atenção que para configurar o gmail para IMAP é à mão, a opção default do thunderbird cria em POP
 
não queres explicar melhor para seguir os teus conselhos
faz um tutorial
agradecia-te bastante, ando com o thunderbird portable, mas não tenho os mailes todos, o que é mau, assim como não ter os caracteres portugueses :(
 
Eu agora também uso o Hotmail no Thunder. Criam uma conta nova de E-mail, POP3 e depois:

Dados para connfiguração Hotmail/POP3

Servidor POP: pop3.live.com (porto 995)
POP SSL exigidos: Sim
Nome de usuário: O Windows Live ID, por exemplo [email protected]
Senha: a senha ou o Windows Live Hotmail
O servidor SMTP: smtp.live.com (Porta 25)
É necessária autenticação?: Sim TLS / SSL solicitado?: Sim

Com isto consegui configurar.
 
eu em tempos tive problemas com no gmail com o bad vibes warning, e depois bloqueava-me a conta no próprio gmail, já há solução?
 
com o WEBMAIL.
A configuração é similar á acima postada por ti?
Tb se aplica aos mail's @live.com (hotmail)
 
Última edição:
com o WEBMAIL.
A configuração é similar á acima postada por ti?
Tb se aplica aos mail's @live.com (hotmail)

Isso não te sei dizer.

Tenho usado aquela configuração para o POP3 do Hotmail e sem problemas, o único defeito é que os e-mails que estão na pasta junk não me chegam ao thunderbird.
 
Quando ponho o localhost para receber mensagens da-me este erro, e quando tento com pop3.live.com, diz q a conexão excedeu o tempo limite.

Alguém sabe como resolver?

Cumprimentos
 
Back
Topo