1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thunderbird de Xubunto8.04 para XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por tsuyaka, 6 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 657)

1. Boas.
    Estou a estagiar numa empresa e parte do meu trabalho é fazer limpeza/manutenção e upgrade (HW) de alguns pcs mais fraquitos.
    Alguns deles tem sistema operativo linux (ubuntu, xubuntu) e querem que lhes meta Windows XP.
    O problema é que preciso de fazer backup de tudo do Mozila Thunderbird, e-mails, contactos, extensões(não tão importante).
    Quero saber se alguem é capaz de me ajudar com isto.
    Cumps

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não tenho propriamente muita experiência nesse aspecto. O que já fiz foi migrar entre versões Windows.

Se for dentro do mesmo sistema operativo, basta copiar a pasta "profile" de cada user. Em Windows pode-se usar USMT, mas é estar a complicar no caso dos programas da Mozilla. É útil na migração de outros programas.

Oiço falar bem desde à muito tempo do Mozbackup -> http://mozbackup.jasnapaka.com/

Experimenta.

3. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Eu cheguei a utilizar bastantes vezes o MozBackup quando ainda usava Firefox e nunca tive nenhum problema. O problema maior é que acho que ele não tem suporte Linux. Experimenta utilizar o FEBE.

Partilhar esta Página