1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

thunderbird - duvida a escrever emails

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por paulo-m, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 656)

1. Viva,

Recentemente comecei a usar o thunderbird e existe uma opção que não consigo encontrar (ou não existe).
    Tenho duas contas configuradas, uma em imap (vamos chamar conta_imap) e outra em pop3 (conta_pop, neste caso o email fica colocado nas pastas locais). Quando pretendo escrever um email, quero SEMPRE que por defeito esteja no remente a conta_pop, mas isto não acontece. Quando tenho a conta_imap seleccionada (ou seja, estou a ver os emails da conta imap) e clico em "escrever", o remetente começa como o da conta_imap. Quando tenho as pastas da conta_pop seleccionada, aí é que o remetende é o da conta_pop. Mas como disse, eu quero que qualquer que sejam as pastas seleccionadas, o rementente seja sempre o da conta_pop.
    Claro que posso sempre mudar o remetente, mas às vezes distraio-me e estou a enviar mails com uma conta a pensar que é a outra, portanto como posso fazer o que falei?

Cumprimentos,
    pm

Partilhar esta Página