Thunderbird e Mozilla vs Microshit

Flyer

Power Member
Hello

Tenho aki uma ou 2 dubidas...

1)O Thunderbird aceita importar os mails q tenho no Outlook/Outlook Express?

2)É fiável? (já q o OE é um cadito frako em safety)

3)Alguém me explika pq é q o Browser é MUITO mais lento q o Internet Explorer a abrir pages? ..já testei em tudo o q é site e o IE safa-se sempre melhor..pelo menos em speed pq em pop ups antes do SP2 o IE era uma desgraça :D (e continua a ser pior q o concorrente freeware :D)
 
1)O Thunderbird aceita importar os mails q tenho no Outlook/Outlook Express?
Quando tiveres a instalar o thunderbird ele pergunta-te se queres fazer o import.

2)É fiável? (já q o OE é um cadito frako em safety)
Sim é fiável mas nada é 100% seguro.
Podes instalar themes e mais options:
http://update.mozilla.org/?application=thunderbird

3)Alguém me explika pq é q o Browser é MUITO mais lento q o Internet Explorer a abrir pages? ..já testei em tudo o q é site e o IE safa-se sempre melhor..pelo menos em speed pq em pop ups antes do SP2 o IE era uma desgraça (e continua a ser pior q o concorrente freeware )
Não uso como browser o Mozilla mas sim o Firefox.
http://www.mozilla.org/products/firefox/
Browser melhor... não ha!
 
Ha melhor browser sim, o Opera... não é gratuito (excepto com publicidade no topo do ecrã, que verdade seja dita, não é nada incómoda...) mas é bem melhor... testei o firefox durante umas semanas, e vi algumas falhas que para alguns podiam ser pequenas, mas para mim eram grandes... e ainda instalei uns plugins para tentar fazer funçoes ja incorporadas no Opera...

My vote goes fooorrr...... Opera !!!!!!!!!!!!!!! :D

O Thunderbird é muito bom para mail... só não uso pois uso o Express Archiver para retirar os anexos de todos os mails, em massa. :)
 
Eu sei, como ja disse, ja vi bem a lista, explorei os que poderiam interessar, e mesmo assim vi falhas em algumas paginas, que deram comigo em doido... ;)

O Opera ja uso ha varios meses, tanto em casa como nos 2 empregos, e nunca tive qualquer problema... é rarissima a pagina que da qualquer problema que seja... com o Firefox todos os dias havia 2 ou 3 paginas que lá tinha que vir o IE safar...

Mas são opiniões e, temos que admitir, depende da navegação que cada um faz, das paginas que vemos, etc ;)
 
pois...eu disse mozilla mas estava a referir-me ao firefoz...já tenho a latest version e isto é SEMPRE mais lento q o concorrente IE..pq será?
 
As falhas nas páginas esta de longe ser culpa do firefox. Se bem que é raro encontrar uma.

Standards da W3 não são compridos pelos programadores. Se tens que te queixar é aos sites que não assumem os standards. O pessoal programa a pensar no IE!
 
testing....a ver se consigo meter isto melhor :D:D

mais uma coisita...se eu n gostar do Thunder dá p transpor os mail recebidos pelo Thunder para o Outlook/OE ?

Thankx
 
Flyer disse:
mais uma coisita...se eu n gostar do Thunder dá p transpor os mail recebidos pelo Thunder para o Outlook/OE ?
Não da para passares os emails do Thunderb para o OE/Outlook.
Se muares mudas de vez, ou entao perdes os mails do thunderb.
Mas vais curtir o Thunderb....acredita! :fart:
 
Eu cá uso o IE porque a) vem com o windows e b) o firefox tem muitos bugs/defeitos (tantos ou mais como o IE) c) o mozzila é pesado cumé caraças ... mas enfim ... há ppl que gosta mais de usar o FF pk o IE é da m$ (o que é razão suf. para nao o usar) mas ao fim de 3 meses de mozzila/opera/firefox continuo a preferir o IE (é giro ter 1GB de ram mamados pelas janelas do IE) :D
 
sotavento disse:
Eu cá uso o IE porque a) vem com o windows e b) o firefox tem muitos bugs/defeitos (tantos ou mais como o IE) c) o mozzila é pesado cumé caraças ... mas enfim ... há ppl que gosta mais de usar o FF pk o IE é da m$ (o que é razão suf. para nao o usar) mas ao fim de 3 meses de mozzila/opera/firefox continuo a preferir o IE (é giro ter 1GB de ram mamados pelas janelas do IE) :D
wow...sick dude....

Melhorias no Firefox/Mozilla

1. Type "about:config" in the adress field.
2. Set the value of network.http.pipelining to "true".
3. Set the value of network.http.pipelining.maxrequests to "100".
4. Set the value of network.http.proxy.pipelining to "true"
5. Set the value of nglayout.initialpaint.delay to "0"
 
sotavento disse:
Eu cá uso o IE porque a) vem com o windows e b) o firefox tem muitos bugs/defeitos (tantos ou mais como o IE) c) o mozzila é pesado cumé caraças ... mas enfim ... há ppl que gosta mais de usar o FF pk o IE é da m$ (o que é razão suf. para nao o usar) mas ao fim de 3 meses de mozzila/opera/firefox continuo a preferir o IE (é giro ter 1GB de ram mamados pelas janelas do IE) :D

a) ena ena, o firefox são 4.5 megas...demoras 2 minutos a sacá-lo...

b) por acaso até agora tem menos bugs que o IE, e tem uma vantagem...os bugs do firefox são corrigidos...muitos do IE não :x2:

c) quanto ao mozilla, não me lembro de ser assim tão pesado, corria-o numa box que tinha 64 megas de RAM, e era um pentium a 100 Mhz... quanto ao firefox, é muitoooo mais leve
 
Eu uso o Outlook 2003, que acho bastante bom mas não é à borlix. Tem um defeito para algumas pessoas, que é não abrir os JPGs e isso. Eu como não sou de receber muitas piadas pelo mail, gosto bastante.

O meu irmao como recebe muitas imagens usa o thunderbird e acho que tá satisfeito.

Já agora, como é que se dá o Thunderbird com Exchange?
 
yeah sotavento é logo á matador :D

Sinceramente axo q n tens razão nenhuma relativamente ao firefox versus IE...agora qto ao Thunderbird já n sei ;)
 
Uso o firefox, e diga-se de passagem que me estou a dar mesmo muito bem com o mesmo, e sinceramente acho que a rapidez do FF é visivelmente melhor k a do IE, mas enfim..., isto sou eu a dizer...

um abraço HecKel
 
wow! ainda existe pessoal a defender o IE...

sotavento, já que falas com "claro" conhecimento de causa... quais são os bugs que o firefox tem que te lixam a vida?

acho hilariante defender o IE com bugs... mas isso sou eu.
 
Back
Topo