Thunderbird e Mozilla vs Microshit

Eu uso o Firefox há um mês e tal.

Tenho apenas a lamentar duas coisas.

1-Algumas páginas maravilhosas feitas em frontpage não funcionam bem

2-documentos PDF abertos dentro do firefox podem simplesmente mandar abaixo o programa.

De resto é "seguramente mais seguro" navegar na net com o firefox do que com o IE.

O sistema dos Tabs é muito prático e criou-me o mau hábito de clicar com a tecla do meio do rato em todo o lado....
 
Alguém sabe de alguma maneira de exportar as accounts do Thunderbird para importar noutro Thunderbird para não estar a configurar tudo à mão novamente? Tipo favoritos do Firefox?

estigma, como se chama essa extensão, de poder abrir a página numa nova Tab?
 
estigma disse:
LeeMan tens uma extention que obriga todos os links a abrir numa nova Tab... logo no need to click na 2ª tecla do mouse ;)

Não mas eu até gosto como está!

A questão é que estou viciado. E tenho evitado para não encher isso de tabs...
 
LeeMan disse:
Olha que acho que isso quer dizer q é 1.01....
A minha diz tb. 1.0 preview release...

hum ok, como tinhas dito que aparecia Firefox/0.10.1 pensei que fosse ainda a antiga...então não sei...manda-o abrir os pdf's fora do firefox
 
dReAdAnGeL disse:
Alguém sabe de alguma maneira de exportar as accounts do Thunderbird para importar noutro Thunderbird para não estar a configurar tudo à mão novamente? Tipo favoritos do Firefox?

ve la se o MozBackup te resolve o problema?

E ja sabes googla, quem googla sempre alcança


:joker:
 
SwimmerBoy disse:
wow...sick dude....

Melhorias no Firefox/Mozilla

1. Type "about:config" in the adress field.
2. Set the value of network.http.pipelining to "true".
3. Set the value of network.http.pipelining.maxrequests to "100".
4. Set the value of network.http.proxy.pipelining to "true"
5. Set the value of nglayout.initialpaint.delay to "0"


Não tenho a última opção :( (firefox 1.0PR aqui)


O firefox não aguenta tão bem com páginas cheias de imagens animadas tão bem como o IE (descobre-se estas coisas a frequentar fóruns em que há gente que faz smiley flood :P )
 
Eu não sei porque raios é que o PPL considera que tudo o ke é da m$ e´ruim (apesar de ser verdade) ... IE com um bom AV+Firewall+Router em cima é tão seguro como abrires o html no notepad :lol:

Já do Opera ... não sei pk mas sempre ke o instalei apanhei viroses em menos de 24h .. .nem que só exista o Opera e mais nenhum ... nunca mais ... e cagando para saber se alguma pagina minha é compativel com Opera ... recuso-me a abrir uma janela daquilo e mai nada!!!

Já o Mozilla/Firefox ... experimentem navegar a 1600x1200 com dreamweaver, flash, frontpage, programas de ftp , acrobat , 10 notepad's e umas 20 ou 30 janelas do brouser abertas (sem contar com o resto dos programas) e verem o raio do mozzila/firefox a crashar todo junto pk na engoliu uma paginazeca com .html não compativel com o brouser ... venha de lá o IE em ***** altura ...
 
sotavento disse:
Já o Mozilla/Firefox ... experimentem navegar a 1600x1200 com dreamweaver, flash, frontpage, programas de ftp , acrobat , 10 notepad's e umas 20 ou 30 janelas do brouser abertas (sem contar com o resto dos programas) e verem o raio do mozzila/firefox a crashar todo junto pk na engoliu uma paginazeca com .html não compativel com o brouser ... venha de lá o IE em ***** altura ...

Costumo fazer isso diariamente... aliás, nunca tenho menos de 10, 12 tabs... não crasha...
 
Por erro ja cliquei nos bookmarks na opção: "Open in Tabs" e numa secção que designo com "Dumpster" são dezenas de links sem categ não crashou mas obviamente fechei o firefox... só o trabalho de fechar as tabs uma a uma... mas mesmo nesta situação o meu firefox não crashou!
 
ja experimentaram o maxthon (antigo myie2)? é tipo um acrecento ao microshit,mas eu curto mesmo mt... so akelas cenas k da para fazer com o rato e o drag & drop ja vale a pena :)
e pronto..tem a compatibildade do internet explorer:P
_zZz_
 
sotavento disse:
Eu não sei porque raios é que o PPL considera que tudo o ke é da m$ e´ruim (apesar de ser verdade) ... IE com um bom AV+Firewall+Router em cima é tão seguro como abrires o html no notepad :lol:

gostava de saber o que é que o AV+Firewall+Router podem fazer no caso onde exploites um bug (não corrigido, como muitos) do IE...ou vais mandar a Firewall começar a cortar pacotes que vão para o IE? :D
 
estigma disse:
sotavento, os empregados da M$ usam firefox em casa. Isso diz muito.

LOLOLOL

sotavento, és mais um biased..... Eu não defendo nem microsoft nem outro......defendo o melhor!! E neste momento e desde à uns tempos para cá que Firefox aka Mozilla é do melhorzinho que se encontra por ai.....

Tenta lá fazer uma coisa.... Teres 20 paginas abertas e teres k desligar o computador.... Com Firefox/Mozilla consegues guardar esse conjunto de 20 páginas para veres depois e abrem todas ao mesmo tempo.....no IE, ESKECE....

[[]]
 
estigma disse:
sotavento, os empregados da M$ usam firefox em casa. Isso diz muito.

nao so usam em casa, como a mozilla foi buscar um dos coders do IE à microsoft para desenvolver o firefox... ahahha =) firefox abafa mm.. fkem
 
Back
Topo