Thunderbird+gmail

@leo@

Power Member
Boas

Estou a configurar o mozilla thunderbird 2.0 para receber mail do gmail, receber já recebo mas enviar é que nada.

Tenho um router será que tenho que abrir portas no router para poder enviar?

Obrigado
 
Última edição:
Pergunta algo basica, e atenção que nao pretendo ofender.

Tens a opção de envio e recepção seleccionada nas definições do teu Gmail?

Cumprimentos
 
Estou com o mesmo problema :(

Configurei o Thunderbird para 2 contas de gmail. Utilizei IMAP, pois permite a ligação entre o programa e o gmail. Quando apago ou altero mensagens num lado, é feita a actualização no outro.
O problema é que também não consigo enviar email's pelo thunderbird. Já verifiquei todas as configurações e estão como mandam as instruções. Já não sei de onde possa ser o problema :(
 
Estou com o mesmo problema :(

Configurei o Thunderbird para 2 contas de gmail. Utilizei IMAP, pois permite a ligação entre o programa e o gmail. Quando apago ou altero mensagens num lado, é feita a actualização no outro.
O problema é que também não consigo enviar email's pelo thunderbird. Já verifiquei todas as configurações e estão como mandam as instruções. Já não sei de onde possa ser o problema :(

Que portas meteste no servidor smtp?
 
Para receber imap para enviar sim smtp porta tls 587
Nunca mais voltei a este tópico porque na altura desisti.
Mas agora tenho mais uma conta de email e faz-me muita falta o Thunderbird.

Voltei então a tentar adicionar a conta do gmail, mas o problema mantinha-se. Recebia as mensagens mas não as conseguia enviar.
A ajuda do Gmail aconselha a porta 587 no servidor de envio, mas não funciona. A porta que funciona (pelo menos no meu caso), é a 465.

Para já, está a funcionar :p
 
Back
Topo