Thx windows 10 ...

|_Jonny_|

Banido
Boas tardes, à pouco tempo tentei repor o windows da minha torre.
Tava com alguns erros e imenso lag em jogos e eu pensei instalação limpa.

Nunca na vida pensei que fosse acontecer algo deste género ...
Meu PC não funciona mais ...

O computador não reconhece o meu HDD ou então mudou para outro device qualquer para fazer o boot, não faço ideia ...
Também não sou capaz de aceder à minha BIOS porque agora isto não me reconhece o teclado ....


Alguém faz alguma ideia de como me podem ajudar ?
 
bOAS!
Antes de mais podes explicar como fizeste a tentativa de instalação limpa do S.O?
Foi através do próprio S.O,ou usaste uma pen?

OBS:A questão que referes do s.O estar lento e com erros pode estar relacionado com o stres que tens agora para reinstalar o sistema.Não será o disco com problemas?Podes tentar averiguar isso?
Cumps
 
bOAS!
Antes de mais podes explicar como fizeste a tentativa de instalação limpa do S.O?
Foi através do próprio S.O,ou usaste uma pen?

OBS:A questão que referes do s.O estar lento e com erros pode estar relacionado com o stres que tens agora para reinstalar o sistema.Não será o disco com problemas?Podes tentar averiguar isso?
Cumps

Eu não lhe posso fazer nada, o disco tá tão bom como um queimado.
Eu tentei fazer aquilo indo às definições e recuperação.

Havia a opção de repor o sistema e outra para voltar ao antigo (no meu caso o 8.1).

Eu cliquei no Repor.
Começou tudo muito bem, depois ele disse que era preciso reiniciar e assim o deixei, ele volta a ligar, pensa um pouco e diz que não tenho nenhum disco no PC para ele fazer boot.
Também não posso ir à BIOS porque ele não quer reconhecer o meu teclado (tentei outros 2 que tenho e também não deu em nada).

Gostava de testar o disco noutra torre mas o que tenho tirando a minha é o notebook do e.escolas onde estou agora.
 
nao me lembro de ter ouvido coisa semelhante! o disco, é uma situaçao, quando a instalaçao corre mal, é preciso, começar de novo!
agora nao reconhecer o teclado, é estranho!

faz reset a bios manualmente, desliga o disco, temporariamente, e experimenta ligar, a ver se consegues aceder a bios!
 
Boas,

o disco ainda é reconhecido? tenta testar o disco noutro pc, se sim secalhar o windows marou-te as partições nesse caso tens que correr o Active Partition Recovery por pen USB.

Cumps,

Rfsapiens
 
Peço desculpa por ter deixado de cá vir responder.

A minha mãe tem precisado usarn aquele notebook (que eu lhe dei quando arranjei uma torre para mim).
Testei o disco noutro PC, afinal aquilo foi uma coincidência, o disco realmente queimou. Não acho que tenha sido por causa daquilo mas no calor do momento a pessoa atira-se à primeira coisa que acha que pode culpar :|

Já comprei um novo HDD, e até me deu uma desculpa para comprar um WD Blue ^^ (antes usava um seagate).
 
Ao ler este tópico e ver os problemas que o user que o criou teve nos jogos com o Windows 10 perdi toda a vontade de o instalar por cima do meu Windows 7 home premiur 64 Bits que está aqui desde á 3 anos instalado a funcionar de forma impecável sem qualquer problema.

Eu sou sobretudo um jogador online, jogo actualmente o Guild wars 2, dai que realmente não vejo qualquer necessidade de instalar este w10.

Preferia ter o Windows 10 instalado em Dual Boot com a opção de escolher entre o 7 e o 10 taal e qual como foi com o Vista nos seus primeiros tempos que estava em dual boot com o xp.

Mas estou a ver que esta versão do update para o 10 não permite tal opção que apenas é permitida na versão não update que teria que ser comprada como é evidente.

Eu criei antes um tópico no qual me queixei do desaparecimento do update depois de ter deixado para hoje a instalação do mesmo agora fico contente por ter "desaparecido" ao ver este tópico com os problemas do user que criou o tópico.

Calma e caldos de galinha a ninguém fazem mal não me apetece estragar as férias a ter que reinstalar o windows 7 see algo for dar para o torto no w10 nos jogos favoritos que eu jogo.
Só quando tiver opção de dual boot é que testo isto até lá continuou no meu "velhinho" 7.
 
Back
Topo