1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ti 4200 64mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kayle, 8 de Maio de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 642)

1. Kayle

Kayle Power Member

Viva pessoal!
    Estou com um problema, não encontro drivers de jeito para a minha Grafica, neste momento tenho as 43.45_win2kxp_english e tenho problemas, no UT99. Cada vez que jogo aquilo.. tenho sempre poucas FPS! No entanto ao Unreal Tournament 2003 e 2004 jogo bastante bem! sempre com 85fps constantes! :009:
    TEnho acerteza que é um problema de drivers.. mas gostava que me aconselhassem, se souberem, que drivers heide sacar para conseguir jogar a toda a saga UT em condições!

O meu pc: :fart:

Barton [email protected]
    Ti4200 64MB Pixel View AGP 4x
    Abit nf7-s Rev 2.0
    256 ddr [email protected] 11-2-2-2.5
    SO: Windows XP Sp1 Inglês
    Directx 9b

Obrigado.

2. Pretender

Pretender Power Member

esses drivers por exemplo com o gta VC davam espiga... penso que agora tenho os 51.03 (acho que é assim), mas confesso que ando sem tempo e vontade nenhuma para ver quais os drivers q dao + marks/ qualidade

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Neste momento estou a usar os 61.11 e ate agora não tenho razão de queixa, e uma questão de exprimentares.

Fica bem.

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bem o ut quando mudei para o windows xp baixou-me bues os fps, meti o ut.exe em modo de compatibilidade com windows ME e ficou muito melhor exprimenta

(se nao souberes como se fas, carregas com o botao direito no ut.exe->propriendades->modo compatibilidade activar modo de compatibilidade, depois escolhes windows 98/me)

Partilhar esta Página