Ti 4200 Gainward review

Estou a pensar seriamente em comprar a placa mesmo a Gainward, eles dizem q é 249€ + 8€ de portes.

Acho q vale a a pena. O q dizem?
 
Originally posted by The_Z
Estou a pensar seriamente em comprar a placa mesmo a Gainward, eles dizem q é 249€ + 8€ de portes.

Acho q vale a a pena. O q dizem?

Z essa ao lado da creative t4200 .. qual será preferivel?
cheers


Jintro
 
Jintro ... eu axu k as gainward overclockam mais ... e as creative custumam ser caritas ... na sei

The_Z ... Go ahead !! :P
 
Originally posted by Madril
Jintro ... eu axu k as gainward overclockam mais ... e as creative custumam ser caritas ... na sei

The_Z ... Go ahead !! :P
bem.. temos sempre a já quase mítica CREATIVE GEFORCE 4 TI4200 128MB DDR a 270ecus, a placa q dentro em breve se vai tornar uma lenda no universo das vendas em Portugal:D :D :D :D
cheers

Jintro
 
Originally posted by Jintro

bem.. temos sempre a já quase mítica CREATIVE GEFORCE 4 TI4200 128MB DDR a 270ecus, a placa q dentro em breve se vai tornar uma lenda no universo das vendas em Portugal:D :D :D :D
cheers

Jintro
Podes querer ,sem concorrencia quase nenhuma as outras distribuidoras estaram a dormir?:-D :-D
 
Originally posted by Jintro

bem.. temos sempre a já quase mítica CREATIVE GEFORCE 4 TI4200 128MB DDR a 270ecus, a placa q dentro em breve se vai tornar uma lenda no universo das vendas em Portugal:D :D :D :D
cheers

Jintro

Acredita ;)

Tava/tou para arranjar uma Ti4200 da Gainward...mas so o tempo que tenho ke ficar à espera daquilo desmotiva qualquer um (+2 semanas), enquanto que a da Creative 3 dias e já tá a bombar aqui ;)
 
A Gainward vale bem o preço, mas axam que vale a pena dar o mesmo $$$ plo qual podem comprar um Ti4400, por uma placa que só overclocka mesmo para os níveis de um Ti4400 ? Antes comprar uma Ti4400 e overclocka-la...
 
Tecno,

Onde é q compras Ti4400 por 257€??

Se me disseres onde eu compro logo. A falar a a sério. Manda-me uma PM.


Originally posted by Tecnoboy
A Gainward vale bem o preço, mas axam que vale a pena dar o mesmo $$$ plo qual podem comprar um Ti4400, por uma placa que só overclocka mesmo para os níveis de um Ti4400 ? Antes comprar uma Ti4400 e overclocka-la...
 
Originally posted by The_Z
Rudzer,

Os tipos da Gainward garantem 3 a 4 dias via UPS.

2ª Feira vou lançar-me na loucura, penso eu ;)

Eu arranjo do uk...a versão de 64MB por menos de 270€...é mesmo uma questão de querer ou não esperar ;)

Tecnoboy - qual a loja que tá a fazer saldos de Ti4400 ? lol ;)
 
Originally posted by The_Z
Tecno,

Onde é q compras Ti4400 por 257€??

Se me disseres onde eu compro logo. A falar a a sério. Manda-me uma PM.



Eu pensava que estavamos a falar de comprar a versão de 128MB da Ti4200 da Gainward que é 350€ !
 
Rudzer,

Os tipos da gainward vendem mais barato, pq n compras directamente a eles?


Originally posted by Rudzer


Eu arranjo do uk...a versão de 64MB por menos de 270€...é mesmo uma questão de querer ou não esperar ;)

Tecnoboy - qual a loja que tá a fazer saldos de Ti4400 ? lol ;)
 
Originally posted by The_Z
Rudzer,

Os tipos da gainward vendem mais barato, pq n compras directamente a eles?



Mais barato? epá no site gainward.de na online shop é mais caro...ainda por cima + os portes...

UPDATE: Tive outra vez a ver e parece que baixaram os preços...não percebo é peva da parte de encomendar apenas que temos ke pagar em avanço....
 
Última edição:
Rudzer,

O q eles querem é q façamos 1º a transferência, qdo eles tiverem a certeza q tem o dinheiro, enviam a placa por UPS. (é arriscado... mas acho q eles são de confiança)
 
A unica placa de jeito que vi com este chip foi a da leadtek!

Kem ker esta placa ker pra OC. Assim nada melhor que um cooler monstruoso (eu tou-me bem a c*gar pró barulho. basta por o volume mais alto!!).

E esta placa tem!! Esta sim. Vale a pena!

http://www.leadtek.com/graphics/a250le/a250le.htm

É verdade que ainda não existem em PT (eu ainda não consegui encontra-las!) Mas penso que basta chatear as lojas, para estas por sua vez chatearem os revendedores!!!


Be well...be cool...
:003:
 
Back
Topo