1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ti 4200 marada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ming.impiedoso, 28 de Agosto de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 758)

1. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Boas a todos.
    Comprei uma msi ti4200 128mb agp 4x pq a minha board ecs p4vxasd2 só suporta agp 4x e instalei-a com os drivers todos actualizados incl.dx9.
    Corro o 3dmark2001 330 sem probl. mas no 3dmark2003 começa a imagem a tremer e com riscos. tb a jogar alguns jogos (tomb raider p.ex.) a imagem tb treme.
    Alguem me pode ajudar? suei mt p/ arranjar uma gráfica que desse e agora acontece isto...
    antecip.grato...

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Drivers da board tb estão instalados? Parece que a placa a tremer não parece que esteja boa.

3. apoc

apoc Power Member

a tua board so suporta agp 4x mas as placas de agp 8x a maioria suportam agp4x logo poderias meter outra placa no pc

isso ou é drivers ou tens a memoria da placa marada

4. Moliko

Moliko Power Member

Eu com esse mesmo modelo da ECS já experimentei uma GF4 MX440 Agp8x e uma FX5200 Agp 8x que supostamente são Agp 8x/4x e nenhum funkou.... essa board é mesmo picuinhas com gráficas AGP8x... :(

Agora essa da imagem a tremer... experimenta uma versão dos detonator mais antiga...

5. ming.impiedoso

...pois é mesmo picuinhas...antes de comprar esta grafica tentei com as radeon 9600 pro e 9600 xt e tb não deram...por isso comprei esta...só ainda não tentei flashar a bios da board, mas vou tentar p/ ver se depois aceita gráf.agp 8x...
    Mas apoc, se ela corre bem no 3dmark2001 não será configuração de gráficos?

6. diablos

diablos Power Member

Eu tb ja experimentei uma mx440 agp 4x/8x nessa board e tb n deu.
    Verifica se a placa aquece mto pode ser um cooler mal colocado (falta de massa ou assim) que faça a placa aquecer onde tem mais dificuldade e fazer os ditos riscos.
    Cumps.

7. ming.impiedoso

...problema resolvido...(em parte)
    Ainda não me tinha lembrado de instalá-la no outro computador c/ uma board A7N8X-deluxe e pronto! Rula 5***! Sem riscos nenhuns! Fiz 10247 no 3DMarks2001 contra os 9692 da FX5600 que tenho nesse computador.
    Dá pra ver que estas velhinhas ti4200 ainda são melhores que a serie FX.
    Agora só falta acertar c/ drivers da board ou flashar a bios...vamos ver.
    Obrigado a todos, mais uma vez!

8. HyperRush

HyperRush Power Member

AS FX não prestam só a partir das 5700 ainda lá vão uyis, chamam-me maluco porque digo que as TI são melhores!

Partilhar esta Página