Ti 4200 Xp 1600+ com 6000 Marks???

Fric

Power Member
Viva ppl

Por incrivel que parece e verdade... n sei o que se passa mas tal como diz o topic do post, tenho uma ti 4200, um xp 1600+, 256 ram ddr e ainda uma Asus a7v266.

Assim q chego a casa, todo contente com a minha grafica nova, vou monta-la. Desisntalo os drivers da minha antiga ati 9000, reinicio, intalo os da Nvidia, reinicio, corro o 3dmark e PUMBA! 6000 marks... Fds, impressionante, ate me passei. Tinha mais marks com uma placa que custou muito menos de metade do preço...


Ja tentei encontrar a razao para ter tao poucos marks mas ela n ha meio de aparecer. Presumo que seja o agp, que esta em 2x em vez de 4x so que n sei mudar. Na bios ta 4x so que no 3dmark ele diz N/A...


Aqui fica a morada do compare...

http://service.futuremark.com/compare?2k1=5589486

Se encontrarem alguma maneira de me ajudar agradeço que postem aqui.

Um abraço para todos :005:
 
o que está incorrecto no teu score é a nivel da gráfica...

desistala os drivers da nvidia, instala os novos Via 4in1 e volta a instalar os drivers da nvidia, depois certifica-te que o FSAA está desligado, etc... e corre de novo o bench!
 
N estou a conseguir instalar os drivers da grafica com os 4in1 instalados...

Depois de instalar os 4in1, quando vou a instalar os drivers da grafica ele pede para reiniciar e depois n volta a arrencar para o windows. So em modo de segurança. Instalei os 4in1 4.37...

Para voltar a conseguir entrar no windows tenho que desintalar os 4in1 em modo de seguranca, so assim consigo entrar no windows... O k se passara? Tou no windows Me mas o mm acontece no WinXP...

Obrigado mais uma vez :'(
 
tb tenhu a msm placa e passa-se o mesmo cmg eu obtive seis mil e tal 3dMarks só nao axei k isso pode-se ser mt estranho uma vez k o meu sistema é baseado num P3 1000Mhz com 256MB de RAM...

o k eu axei estranho foi msm essa história de no sistem information dizer k o meu AGP é 4x(ver imagem) e quando eu finalmente descobri onde se encontrava isso na bios dizia 4x.

RRRRRRRRRR k nervos!!!! ainda por cima tenhu o splinter cell demo a correr com cerca de 20/30 fps (apesar de k quando olho na dar conta)
 

Anexos

  • prob da placa.jpg
    prob da placa.jpg
    48,3 KB · Visualizações: 91
Comprei hoje uma a7n8x...
Resolvi assim o meu problema...


Se alguem quiser uma A7v266 e so dizer que eu vendo mm mt barato.
Se me arranjarem 256Mb DDR eu faço troca por troca.

Muito obrigado pelo apoio raptor

Joao_ acho que parece-me dentro do esperado com essa grafica para esse processador.


Com a a7n8x tenho 10000 :)
 
Back
Topo