Ti 4200

[ThunderS]

Power Member
Boas ppl... vamos lá ver quem pode ajudar...

tenho de comprar uma ventax de VGA.. ou seja para a GeFORCE 4 TI 4200.

Mas não é tarefa fácil.. pois não vi nenhuma que desse para trocar pela que lá está sem mexer no dissipador...vi umas a 5€, mas axo que não dão para ali porque o suporte é quadradro, alem disso preciso sem suporte, pq o proprio suporte é o que já existe...

e vi outras a 20€ mas é o kit completo, com um dissipador que parece de plástico... muito sinceramente.. aquilo é mesmo BAD... portanto, a pergunta é a seguinte.. existe mesmo ventax´s especificas para a TI 4200? Onde é que posso arranjar e a que preço é que andam? e qual a rotação que aquilo deve ter? (qual a rotação da original?)

Bem, any coments sao bem vindos...
 
é a Geforce 4 Ti 4200 da Asus...

Já descubri que a asus nao vende fan´s à parte... e como isto na garantia leva cerca de 3/4 meses até voltar, mais vale comprar um kit...

Agora só tenho é um problema... procuro lojas boas na margem sul... coisa dificil de se arranjar...

Alguém conhece lojas boas (com muito material, preços acessíveis) na margem sul do tejo? Parece que as grandes casas é tudo para lisboa... deste lado procuramos qualquer coisa, não têm nada.. é tudo só po encomenda ou então nem isso... em Lx dá para ver 3 ou 4 modelos diferentes daquilo que queremos comprar... aqui só por encomenda.. e mesmo assim.. é especial favor...

Se alguém souber de casas fixes avisem sff...
 
Poder posso.. mas para ser sincero, tou farto de ter de ir a lx para comprar material informático... tou a ver que tenho de abrir uma loja grande na margem sul... é que vou à falencia só a ir a lisboa ás compras... ainda este fim de semana foram 80 km... na semana passada tinham sido outros 80... e agora ir de proposito só para comprar uma coisa de 3 ou 4 contos.. fogo.. muito sinceramente é irritante..

Gasolina + portagem já me vai ficar em alguns 5 ou 6 contos o sistema de arrefecimento, juntando aquilo tudo que já gastei (160 km´s + portagem 2 x´s) fogo... sério.. tou mesmo irritado..

xculpem lá o desabafo.. nenhum de vocês tem culpa disso... mas fogo.. vou pensar seriamente em abrir uma casa de informática como deve ser deste lado... onde se possa ter no minimo 3 variades da mesma coisa, porque isto na margem sul é mesmo triste.. quer dizer, eu pelo menos não conheço nenhuma loja que tenha muita variadade de coisas sem ser na margem norte, mas tudo ok...



Alô ppl da margem sul... alguém sabe de alguma loja na margem sul que ao menos tenha kit´s de arrefecimento para vga?

Tou a ver que vou ter mesmo de ir a Lx na quarta.. que ainda por cima amanha é feriado...

+ 1 dia sem pc... :zzz
 
Back
Topo