Ti-83+ marada [need help soon :S ]

Pois ele detecta com varias aplicações, o pior é transmitir os dados para a maquina..
Mas não transmite? O que é diz? Já agora, quais as aplicações que estás a usar?
Eu nunca tive problemas em transferir para a minha. Vê se tens tudo bem instalado, os programas da máquina e se tens o último Net Framework (penso que é necessário).
 
Mas não transmite? O que é diz? Já agora, quais as aplicações que estás a usar?
Eu nunca tive problemas em transferir para a minha. Vê se tens tudo bem instalado, os programas da máquina e se tens o último Net Framework (penso que é necessário).

Boas vou testar hoje aqui no pc do trabalho.. Depois reporto se deu para transmitir ou se ocorreu algum problema.. Obg
 
Boas, estou com um problema na minha calculadora grafica Texas Ti-84 Plus, saquei o TI Connect, instalei a calculador.. o windows xp reconheceu.. depois queria instalar o notefolio, para passar umas "informaçõeszitas" :p para a maquina, mas diz-me que não tenho memoria suficiente quando o copio.. tive a ver a info da maquina, e tenho 24kb de RAM e 480kbs para por data aplicações etc.. qd vou a transferir o file, diz-me k n tenho memoria.. n percebo. Da-me este erro: USB communication error: insufficient memory.

Alguem me pode ajudar?

Obrigado!
 
Última edição:
Ficam com um asterisco à esquerda do nome (na lista da memória)? Se sim, é porque estão arquivados.

Só tens que posicionar o cursor no programa e pressionar <Enter> para o asterisco desaparecer.

Já deve dar para abrir.

A mim aparece-me e consigo tirar o asterisco. Que faço de seguida?
Como se vais às Apps Vars? Dá para passar também estes ficheiros para programas?
 
boas pessoal.em tempos tive 2 ti-83...uma emprestada mas como gostei mesmo da maquina acabei por comprar uma....entretanto avariou sabe-se lá porquê (excesso de uso talvez:)).entretanto arranjei um brinquedo novo (o meu actual pc), mas precisava do sistema da maquina com que programava.ja estive a ver o notefolio e etc,akilo basicamente faz tudo o k eu fazia na maquina a nivel de programação,o problema é que agora,não tenho (nem tenciono ter) a ti-83.há alguma forma de usufruir do notefolio ou studiocard sem ustar o ti connect?
 
Back
Topo