[Ti-83] PROBLEMA

borntonag

Power Member
Boas.
Primeiro queria pedir desculpa se este não é o sitio ideial para este tópico e peço se assim não for que o mudem para onde acharem correcto mas avisem por PM.
Então é assim: Tenho uma Ti-83 Plus há uns 2 anos (acho eu) e tenho problemas com o MAT2000! Este programa é essencial no 11º ano (onde me encontro) e não só.
E já instalei 473 vezes o programa e ele teima e em não funcionar, isto é, passo duma máquina para a outra, abro, e executo qualquer função e dá sempre erro do género:
ERR:ARCHIVED
1:Quit
A única coisa que realmente consigo fazer é ver a tabela trigonométrica
Peço a todos uma ajuda ou opinião, desde que tenha pés e cabeça.
Stay
 
[2nd] + MEM

2: Mem Mgmt/Del... [ENTER]

1: All... [ENTER]

Procura o nome do programa na lista, coloca o cursor na sua posição e pressiona [ENTER]. O asterisco deverá desaparecer. O programa foi deslocado da ROM (Archive) para a RAM e já pode ser executado.
 
Pois isso é uma solução! Mas infelizmente não é para o meu caso. :'(
No meu caso o programa já está em Archive na RAM, e eu consigo abri-lo e tal só quando quero resolver por exemplo um sistema ou assim só ai é que dá erro.
Porque por exemplo consigo ver a tabela trigonométrica desse programa.
Mais Sugestões!!!! Pode ser que alguma resulte, mas WindWalker muito obrigado na mesma!;)
 
Ahhh, já percebi.

Tens um sub-programa usado pelo MAT2000 arquivado.

Já agora, esse programa esta no ticalc.org?
 
Última edição:
Tens um sub-programa usado pelo MAT2000 arquivado.
Tenho?
Pelo que percebi estás a querer dizer que tenho um outro programa, inserido no programa MAT2000. Pois, mas se realmente é isto, não é. Eu simplesmente tenho o MAT2000, que não sei de onde veio, que foi passado de outra máquina no qual funcionava, mas na minha não dá.
Ele dar dá, abre e tal como disse antes...mas a partir daí não dá nada. Qualquer coisa que tente calcular ou assim dá o erro mencionado anteriormente.
 
Back
Topo