1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ti 84 plus ajuda com a ligaçao..

Discussão em 'Digital Life' iniciada por TitoSilva, 27 de Maio de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 3015)

1. boas, eu tenho uma ti84 plus, e aqui um cabo q era duma maquina digital lol q cabe perfeitamente na entrada para dados e tem na outra ponta uma usb. ligo td, aparece no pc a adiocionar novo hardware, grafica ti84 plus e tal. mas depois como faço? pra passar programas, vulgo, copianço?
    preciso de ter o cabo original, ou q software preciso...
    ajudem-me, va la, é por uma boa causa lol
    abraço,
    tito

2. LumpyNutz

LumpyNutz Power Member

Tens k instalar o Ti Connect. Vais ao site da TEXAS e sakas. E depois ja da para transferir programas para a calculadora

3. eu tenho o ti connect, o 1.6, mas não consigo utilizar. o meu cabo é igual ao das maquinas fotograficas, não é o original, ele entra bem e tal, mas teho medo que nao sirva. ligo á usb, e o programa diz q ta a procurar na com1, mas isso não é daquelas mais largas tipo impressoras?

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O cabo de dados que usas (o da máquina fotográfica) não funciona!

Compra o cabo original e esse cabo trás software. Não consegues fazer mais nada!

5. ora certissimo... entao e sabes onde posso comprar isso? é q tipo, ate ja vi no site, mas nao posso esperar por ele, precisava mm pra terça lol, sou de aveiro, mas tipo se souberes no porto ou em coimbra posso la ir na boa.. e qt custa alguem sabe?

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Numa fnac perto de ti! Mas olha k ainda é uma coisa cara! Á uns anos valentes custava 35€ para cima!

Sai-te bem mais barato estudares para o teste!

7. so mais uma coisa, isto qd ponho a maquina ligada ao pc, abre logo uma janela a dizer q foi detectado novo hardware, e diz q é texas ti84 plus e td, sera q por ai nao vai la de maneira nenhuma?

8. setekh

setekh Power Member

Caramba...ou a porta mudou muito da TI-83 para a TI-84...ou a tua máquina fotográfica é muito estranha :P

Isso é que é ainda mais estranho...sacaste o software do site da texas? Se o teu PC reconhece a máquina deve haver modo de os por a comunicar...mas isso tem que ser obrigatoriamente com o software apropriado (digo eu:P)

Cumps

9. Pretender

Pretender Power Member

Partilhar esta Página