1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TI-84 Plus Calculadora Gráfica. Dúvida.

Discussão em 'Digital Life' iniciada por batista_liedson, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1857)

1. Boas,
    Peço desculpa se não estou a escrever no sitio certo, mas sou novato no forum, então não tenho bem a certeza.
    O meu problema é o seguinte, tenho uma calculadora grafica ti-84 plus e não consigo enviar para lá documentos do meu computador, já fiz quase tudo o que é pedido, mas quando envio do notefolio para a calculadora, os documentos vao para appvars e não os consigo abrir lá. Gostaria de saber como posso fazer, para poder abri-los.
    Obrigado pela ajuda,

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

É mesmo suposto irem para aí, não é suposto é abri-los por aí.
    Tens que passar para a máquina o NoteFolio para poder abrir os documentos.

O local mais indicado para isto era o Digital Life.

3. Pois, o problema é q quando tento sacar o notefolio para a maquina nao consigo abrir com programa nenhum.

4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Não me devo ter explicado bem, além dos ficheiros de texto que passas para a máquina, tens que passar o programa que se chama mesmo Notefolio, que vai ficar guardado em Apps, depois a partir desse programa é que abres os ficheiros de texto.

http://education.ti.com/downloads/files/83plus/noteflio.8xk

5. Muito obrigado, já consegui :D

Partilhar esta Página