1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TI-84 Plus ( Calculadora Texas Instruments )

Discussão em 'Programação' iniciada por Chinoman10, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1670)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Chinoman10

Chinoman10 Power Member

Olá...
    De momento estou no 10º ano ( pela segunda vez >_> ), e este ano estou a aprender muitas mais coisas...
    Ora, por volta da minha quinta aula de Matemática, o meu professor, deu-me uma folha para a mão e disse-me: "Aqui tens um programa com a formula resolvente para a tua calculadora, se soberes copiar o que está aí então ainda bem, senão, nao te posso ajudar (riso)." De seguida lhe disse que "copiar" para a calculadora o que quer que seja não é de todo difícil, embora possa ser chato... Visto que quase tudo se encontra no "Catalog"...
    Anyways, apartir desse programinha, aprendi a programar na TI 84 ( Plus Silver edition ) :)... ( Curioso que aprendi batching da mesma forma e agora considero-me um pró :P )
    Mas agora deparo-me com um problema, o meu "programa-mestre" tem muitas linhas de comando, e começa a ser demasiado irritante ter de ficar quase 30 segundos a carregar na tecla para baixo ( com o Alpha ligado ), só para passar para o fim, e adicionar outra coisa qualquer...
    E agora a questão, em que é que vocês me podem ajudar?!?!
    Simples, a forma mais simples de resolver o problema, e programando os programas da TI, no computador!! Usando ou não um emulador...
    Visto que o computador tem muito mais resoluçao, tem muito mais espaço para poder ver a linhas todas como um conjunto...

O que eu agradecia, era que me podessem arranjar um programa, ou emulador, que me permitisse programar no computador...
    Já ouvi falar algures dum programa chamado "JALLcc", mas todos os links, incluido o do proprio site, estão mortos... E nao encontro mais nenhum sem ser o original da TI, que custa cerca de 130€s...

Cumps,
    Chinoman10.

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página