1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ti-84 plus e notefolio

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Elite_Member, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3718)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Alguém me poderia explicar como posso eu escrever coisas no pc e de seguida passa-las para a calc.grafia? Tenho uma Ti-84 plus e necessitava urgentemente de saber como se faz, pq se queero ter formulário no teste de fisica e quimica tem que ser assim:lol:

Já tenho o Ti connect e o Notefolio instalados no computador, mas ñ sei fazer o resto:(
    Não deve de ser muito dificil, mas já lá tenho coisas que me passaram para e que devia de as conseguir modificar pelo pc, só que não as encontro sequer...

Agradecia respostas, o + rapido possivel:rolleyes:
    Cumps.

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Escreves o ficheiro no Work, e se tiveres o Notefolio instalado, aparece-te 1 menu extra (no proprio word, pelo menos no 2003) ;)

3. manulpinto

manulpinto Power Member

basta criares os textos com o notefolio creator e depois arrastas os ficheiros(textos) ate ao TIconnect e ja ta....

4. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Obgd a ambos =0
    Já consegui passar para lá um documento ''TESTE''.

Mas agora tenho outro problema....quando passei para lá o documento a net vai-se abaixo ='( só que as ligações permanecem todas operacionais...já quando, apesar de não saber, tentava passar algo acontecia esse tremendo incoveniente....pq depois preciso de reiniciar o pc para ficar com a net on de novo.

Alguém sabe pq é que isto acontece?
    Obgd,Cumps =]

5. duvida

tipo ja passei pa makinaaaa, mas agora onde k esta ???

Partilhar esta Página