1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TI 84 plus / notefolio

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Twist, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 133; Visualizações: 91220)

1. Boas
    Sou novo por aqui e já andei a pesquisar mas não encontrei ajuda por isso decidi postar aqui para me ajudarem.
    Tenho uma TI 84 plus e ja saquei o notefolio creator para o PC, para passar texto para a maquina também tenho de instalar notefolio na maquina? É que não me dá diz que não tenho nenhum programa associado e tenho de criar associacões. Pff ajudem me nisto rapidamente.

Cumps

2. pm2lp

pm2lp Power Member

Entao querias passar os textos pra maquina como? Por telepatia?

Faz o seguinte: Instala tudo o que estiver no CD que vem com a maquina, se tiveres o Office Xp vai te criar uma barra nova em cima a dizer TI tools (ou qualquer coisa parecida com isso). Depois é so escreveres o que quiseres no word/excel, ligas a maquina ao pc por usb (se instalaste os drivers todos não tens problema nenhum nesta etapa) e carregas em "send to TI device" no word/excel. Se nao apagaste nada da maquina o notefolio ja la esta e so tens que abrir o documento que enviaste. Se não tiveres o notefolio na maquina (na minha ja vinha, mas é a silver edition, nao sei se as outras também têm) vais ao cd que deve la estar, se não... http://www.ticalc.org/

Fica bem

3. Tenho o programa no computador, ja passei tudo o que preciso, passo para a maquina Ti-84 Plus mas nao encontro o que "esqurevi e enviei" na maquina.
    Podem ajudar-me?
    Amanha tenho frecuencia... :(

4. pm2lp

pm2lp Power Member

Antes de mais.. tens o Notefolio na maquina??

5. pm2lp

pm2lp Power Member

6. Já fiz o download para o pc, agora nao consigo Transferir/intalar na maquina o programa.

7. pm2lp

pm2lp Power Member

fg.. mas conseguiste passar os textos certo? ja tiveste algum problema a transferir cenas pa maquina ou so foi isto que nao deu?

8. Ja consegui, obrigado por tudo!! :)

9. pm2lp

pm2lp Power Member

lolol... boa sorte pra frequencia ^^

10. eu não consigo por o notefolio na maquina, nem sei como isso se faz... sou novato nisto... mas é urgente

tenho só até amanha para editar umas cenas na maquina... tenh d por uns prgramas para mat e tirar os d fq... ms sem perder nenhum e de maneira mais rapida... tipo copiar os textos po pc... tenha andado a ler os posts mas n csg...

podem ajudar-me?? :confused:

11. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Se tiveres o TI-Connect instalado só tens de clicar no programa que queres enviar, neste caso o Notefolio, que aparece uma janela para enviares para a máquina.

Para passar da máquina para o PC, tens um programa no Ti-Connect, qualquer coisa explorer, a partir dele podes fazer download para o pc que fica numa pasta dos teus documentos.

12. Boas noites,

Bem Pessoal tenho o seguinte problema, sou portador de uma ti83 plus, ja coloquei NOTEFOLIO no PC e na Calculadora
    Escrevo o texto no TI NoteFolio Creator....Send it to Device...Tranfering....Documento na Memoria.
    Mas quando me dirigo as APPS e seleciono NoteFolio nao me aparece la nada, ficheiro ta na memoria da Calculadora, Vejo la aquela porcaria
    *FQ
    resto das cenas por debaixo

MAS ABRIR AQUILO COM NOTEFOLIO ESTA DE GESSO
    Chamem-me os nomes que quiserem mas ajudem-me a conseguir abrir essa treta:msmiley1:

13. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Quando estás a ver os ficheiros na memória, selecciona essa cáb... ficheiro, e carrega enter para tirar o asterisco, provavelmente o Notefolio não consegue ler ficheiros arquivados.

14. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Eu nunca usei o notefolio, mas tinha um colega que usava e acho que os ficheiros do notefolio estavam arquivados.

Já agora eu tenho o notefolio na maquina, para passar ficheiros do word para a maquina também preciso de ter o notefolio no pc??

Cumps

15. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Se der não há razão para não aparecerem no Notefolio.

Precisas de ter o Notefolio no pc para converter os ficheiros de word para o formato do Notefolio.

16. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Pois, eu também não tenho a certeza se os ficheiros estavam mesmo arquivados, mas tens razão...se dá têm de ser visiveis no notefolio.

Ok, obrigado.
    Eu para já também não preciso, mas se alguma vez precisar já sei usar o notefolio.

Cumps

Última edição: 6 de Janeiro de 2009
  17. EU escrevo no NoteFolio Editor e passo para a calculadora mas.........nada

18. Boas pessoal,estou com um pequeno problema,tenho uma ti-84 plus! Instalei o ti connect sem qualquer problema,quando ligo a máquina ao pc ele reconhece a máquina mas o próprio windows não conseguue instalar as drivers e eu não encontro drivers para isto,eu perdi o cd que veio com a máquina! Será que é por usar o xp 64 que não dá?

Outra coisa que achei engraçada,ao instalar o notefolio ele pedia a versão 1.1 do .net framework e eu tinha a 3.0 e mesmo assim nao dava! Solução fácil: No ti connect existe um botão que diz "content tools" ao carregar ai aparecem várias aplicações,uma delas é o notefolio,ao escolhermos o notefolio ele pede para abrir o executavel do notefolio e de seguida começa a instalar! Pelos menos este pequeno problema consegui resolver,agora instalar a máquina no pc é que já nao sei como!

Cumprimentos!

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  19. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

As versões do .net framework não substituem as anteriores, não é por teres a versão 3.0 que já não precisas da 1.1.

Segundo o próprio site da texas acerca do Ti-Connect:
    Note: At the current time, the 64-bit edition of Windows is not supported. This includes Windows XP and Windows Vista.

Podes tentar outros softwares para transferir coisas para a máquina como este, mas não faço ideia se dará para 64 bits.

Partilhar esta Página