1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ti-84 Plus Silver edition.

Discussão em 'Programação' iniciada por ti_nerd, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1115)

1. ti_nerd

ti_nerd Banido

Pessoal, antes de mais Olá a toda a comunidade este é o meu primeiro post e já consegui ver que istnão é um forum é "o" forum, de extrema qualidade e adesão, espero que a minha estadia aqui seja positiva e que acabe por dar tanto quanto recebi, que pelo que vejo será impossível xD

Boas pessoal lá estou eu no 11º Ciências e tecnologias e um dia andava a ver as potencialidades da máquina e o que mais me fascinou foram os programas, toca de ir à net ver uns tutoriais e pimba, lá comecei eu com o bixinho do nerd xD isto é muito fácil e muito útil, mas o que eu queria perguntar mesmo era se existe alguma forma de eu programar no PC ver o resultado final no pc ( por via de um emulador n sei) e por fim passar o programa para a calculadora sim, porque escrever na máquina dá uma trabalheira dos diabos xD

Outra duvida era:

passei uns programas para a minha máquina e todos davam para edita menos 1, e eu pensei "ora aqui está uma boa maneira de evitar plágios" mas como é que isso se faz?

Desde já obrigado e vivam os computadores! =)

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2225175#post2225175 :)

3. ti_nerd

ti_nerd Banido

Partilhar esta Página