Ti 84 plus Silver Edition

Donati

Power Member
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda!
Comprei a calculadora Ti 84 plus silver edition da texas
e agora quando vou a instalar da-me o seguinte erro:
my.php
erroln6.jpg

ja instalei o microsoft.net framework 3.0 como vi no site da texas
mas continua a dar o mesmo erro :S
 
  1. Abra o painel de Controlo (a partir do menu Iniciar)
  2. Seleccione o item "Opções regionais e de idioma" (se tiver o seu computador configurado para mostrar a vista por categorias escolha a opção "Data, hora e opções regionais" e dentro desta a opção "Alterar o formato dos números, datas e horas").
  3. Na caixa "Opções regionais" seleccione "Inglês (Estados Unidos)" como idioma preferido e escolha "Aplicar".
  4. Instale o TI-Connect 1.6 Português.
  5. Volte à selecção de idioma e seleccione o idioma "Português (Portugal)" e clique "OK".
  6. Feche a janela do Painel de Controlo.
A instalação do TI-Connect Português deverá decorrer sem problemas.

Descarregue o TI-Connect a partir do site da Texas Instruments.
Fonte

Espero que isto te resolva o problema.
 
Ao passarprogramas da minha calculasora para a de um amigo, as calculadoras dizem o seguinte:
Error Xmit. Alguém sabe do que se possa tratar?
 
Com a minha acontece a mesma coisa ao passar da TI 84 SE para a minha Nspire.

Alguém me pode dizer como posso resolver o problema?
è normal que aconteça o mesmo com a tua pois eu estou a falar da minha calculadora e da tua! XD
(ele é meu primo!)
 
Última edição:
Boas!

Um amigo meu tentou me passar um jogo para a calculadora ( ele tem uma ti-nspire e eu uma ti-84+) e deu o erro "Xmit"e a unica opçao era sair. O que devou eu fazer para resolver esta situaçao?

CUmps, e obrigado.
 
Boas!

Um amigo meu tentou me passar um jogo para a calculadora ( ele tem uma ti-nspire e eu uma ti-84+) e deu o erro "Xmit"e a unica opçao era sair. O que devou eu fazer para resolver esta situaçao?

CUmps, e obrigado.


Também já tive esse problema. Se repararem nos cabos está uma numeração A e B...A extremidade A é para a máquina que vai passar os dados....Estranho que só tenho de fazer esta regra quanto se passa de uma ti-npire para uma 84.

cumps e espero ter ajudado
 
Também já tive esse problema. Se repararem nos cabos está uma numeração A e B...A extremidade A é para a máquina que vai passar os dados....Estranho que só tenho de fazer esta regra quanto se passa de uma ti-npire para uma 84.

cumps e espero ter ajudado
Boas!

Ja fiz isso e continuou a dar erro...
 
Back
Topo