Calculadora Gráfica Texas Instruments TI-84 Plus

TitoSilva

Membro
boas, eu tenho uma ti84 plus, e aqui um cabo q era duma maquina digital lol q cabe perfeitamente na entrada para dados e tem na outra ponta uma usb. ligo td, aparece no pc a adiocionar novo hardware, grafica ti84 plus e tal. mas depois como faço? pra passar programas, vulgo, copianço?
preciso de ter o cabo original, ou q software preciso...
ajudem-me, va la, é por uma boa causa lol
abraço,
tito
 
eu tenho o ti connect, o 1.6, mas não consigo utilizar. o meu cabo é igual ao das maquinas fotograficas, não é o original, ele entra bem e tal, mas teho medo que nao sirva. ligo á usb, e o programa diz q ta a procurar na com1, mas isso não é daquelas mais largas tipo impressoras?
 
O cabo de dados que usas (o da máquina fotográfica) não funciona!

Compra o cabo original e esse cabo trás software. Não consegues fazer mais nada!
 
ora certissimo... entao e sabes onde posso comprar isso? é q tipo, ate ja vi no site, mas nao posso esperar por ele, precisava mm pra terça lol, sou de aveiro, mas tipo se souberes no porto ou em coimbra posso la ir na boa.. e qt custa alguem sabe?
 
Numa ***** perto de ti! Mas olha k ainda é uma coisa cara! Á uns anos valentes custava 35€ para cima!

Sai-te bem mais barato estudares para o teste!
 
so mais uma coisa, isto qd ponho a maquina ligada ao pc, abre logo uma janela a dizer q foi detectado novo hardware, e diz q é texas ti84 plus e td, sera q por ai nao vai la de maneira nenhuma?
 
TitoSilva disse:
boas, eu tenho uma ti84 plus, e aqui um cabo q era duma maquina digital lol q cabe perfeitamente na entrada para dados e tem na outra ponta uma usb. ligo td, aparece no pc a adiocionar novo hardware, grafica ti84 plus e tal. mas depois como faço? pra passar programas, vulgo, copianço?
preciso de ter o cabo original, ou q software preciso...
ajudem-me, va la, é por uma boa causa lol
abraço,
tito
Caramba...ou a porta mudou muito da TI-83 para a TI-84...ou a tua máquina fotográfica é muito estranha :P

TitoSilva disse:
so mais uma coisa, isto qd ponho a maquina ligada ao pc, abre logo uma janela a dizer q foi detectado novo hardware, e diz q é texas ti84 plus e td, sera q por ai nao vai la de maneira nenhuma?

Isso é que é ainda mais estranho...sacaste o software do site da texas? Se o teu PC reconhece a máquina deve haver modo de os por a comunicar...mas isso tem que ser obrigatoriamente com o software apropriado (digo eu:P)

Cumps
 
Estao a chegar os exames, e quero instalar uns programas para usar no exame de matematica.
Fiz o download de alguns do ticalc.org, mas nao consigo trabalhar com eles, o que eu faço é o seguinte: copio as Apps pra calculadora, vou a "PRGRM", seleciono o programa e pressiono "ENTER", mas em vez do programa ser executado aparece o erro "ARCHIVED". Alguem sabe o que devo fazer?

Já agora, recomendam alguma App em especial para quem vai fazer o exame nacional de Matematica?? Nao encontro nada de especial....
 
lolol...

Das duas uma, ou estudas ou fazes tu...

Aconselho-te a escolheres a 1ª opção e a fazeres cabulas de papel, escritas à pata...

Assim ao menos sempre vais decorando!
 
Eu estudo.. apenas quero os programas para ajudar, para simplificar um pouco o trabalho. Do tipo, um programa que automaticamente me apresente os resultados da forma resolvente, a tabela trigonometrica, etc. Mas nao consigo por os programas que tirei da net a funcionar...
 
a resposta ao teu problema é mt facil... acedes a mem k se encontra na tecla "+", e depois escolhes a opçao 2, e depois a 7.... tudos os programas arquivados (archived) têm um * atraz, para ficarem disponiveis na ram de maneira a k possas executalos basta carregar no entar e o * desaparece e ja podes abri-los.
 
LumpyNutz disse:
a resposta ao teu problema é mt facil... acedes a mem k se encontra na tecla "+", e depois escolhes a opçao 2, e depois a 7.... tudos os programas arquivados (archived) têm um * atraz, para ficarem disponiveis na ram de maneira a k possas executalos basta carregar no entar e o * desaparece e ja podes abri-los.

é isso mesmo...ja num fui a tempo..

a minha é a ti 84 plus silver edition e ja tras as apps todas....so instalei a pouco o prog pa formula resolvente..mas isso ate a minha avo fazia..

cumps
 
tenho uma ti-84 plus e queria mandar uns ficheiros feitos no ti-graph link para a calculadora , so tenho o cabo usb e o programa ti-connect , mas a estenção dos ficheiros de um é diferente do outro, há alguma solução para este meu problema, obrigado uma boa semana a todos:)
 
Olá.
tenho aqui uma dúvida àcerca desta calculadora gráfica. Eu utilizei o programa Notefolio creator (para passar ficheiros de texto do pc para a calculadora) e akilo fez a transferencia correctamente, mas não consigo encontrar o dito ficheiro na calculadora. Alguem me pode dizer para onde vão os ficheiros dps de enviados?
Obrigado desde já e os meus melhores cumprimentos :)
 
Hm... já percebi como é que é... mas agora tenho outro problema. agora não consigo transferir o Notefolio para a calculadora. da-me um erro (insufficient memmory) no entanto eu tenho memoria que chegue para receber a aplicaçao... que eh que se passa?
 
ola a todos..
podem-m dizer onde arranjo software (programa para resolver expressoes racionais) para a minha makina de calcular TI - 84 Plus (Texas)
Agradeço desde ja:)
Respostas aceitam-s
 
Back
Topo