1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TI-84 plus

Discussão em 'Digital Life' iniciada por arpag, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3065)

1. arpag

arpag Power Member

Boas, tenho uma ti-84 plus silver edition. Estou no 12º alguem me pode indicar alguns programas para matematica? Uns amigos meus tem alguns com formular trigonométricas e alguns valores importantes, só que não tenho cabo para passar por eles, alguem aqui sabe onde os posso arranjar?
    Outra coisa é que todos os programas que eu meto na calculadora parecem ir para a ram, como é que os passo para o ARC?
    Obrigado

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Programas de matemática podes encontra-los aqui.
    Para arquivar os programas, Mem -> 2: (...) -> Prgms, seleccionas o programa que queres e enter para arquivar ou desarquivar.
    Mas os programas arquivados não dão para correr normalmente, apenas com uma shell como o MirageOS.

3. arpag

arpag Power Member

Obrigado pelo link mas quanto a arquivar não era isso. Eu não sei é como ponho os programas no arquivo e não na ram quando os passo do pc para a calc. porque tem programas que são maiores que a ram que tenho..

4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

No Ti-Connect na janela para enviar para a máquina tens lá uma caixa de selecção onde deve estar seleccionada a ram e podes mudar para Archive.

Partilhar esta Página