1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TI-84 plus

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ricardodreamer, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1108)

1. ola tenho a TI-84 plus. tentei instalar o software para a conectar com o pc, disponibilizado no CD da maqina mas nao e compativel com o vista! tentei ir ao site da TI e tambem nao esta la disponibilizado o software para o vista!

alguem se pode dar uma sugestao para p problema?

ja agora, alguem tem jogos ou aplicaçoes fixes? transferi um pack de jogos de uma silver edition e fiquei viciado lol

cumps

P.S. criei o topico pk fiz procurar e na tag pus TI-84 plus e dava me tag invalida!

2. va la alguem me pode ajudar?

3. JCRS

JCRS Power Member

tenta executar o instalador em administrador ou modo de compatibilidade com xp

tenho essa calc. e penso que usei o installer do xp...
    em relaçao aos jogos preocupate com o notefolio que da mais jeito :007:

btw existem n tuturiais sobre essa calculadora, inclusive um que explica o funcionamento dos jogos;)

4. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Boas,

Tenho uma Ti-89 e o software funciona no Vista sem problemas, mas no Vista 32bits, já que para o 64bits não existem drivers usb para a máquina e pelo muito que procurei, sem solução prevista.

DeepImpact

Partilhar esta Página