1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ti 84 Silver Edition... Preço €€€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por dNa'z, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 7796)

1. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas pessoal,

Ando no 11º ano e armado em esperto o ano passado comprei uma calculadora gráfica, a Ti 84 Plus, logo kuando o stor mandou ao contrario dos meus colegas ke so compraram bem depois.
    Kuando eles compraram eu so via calculadoras iguais à minha, mas cinzentas, as silver editions ke têm mais memoria mas ke custam 130/140€ na loja

Recentemente inscrevi-me aki no forum e reparei ke pessoal escrevia ke comprava calculadoras Ti 84 Silver Edition por 80/100€ [​IMG] (Ganda GALOOO)

Alguem sabe onde se pode arranjar ao mesmo preço???

Obrigado pessoal

P.S. - Desculpem se o topicp tiver no sitio errado!

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Ti-84 Plus Silver Edition a esse preço só se for em segunda mão acho eu.
    Há dois anos comprei uma Ti 84 Plus por mais de 100€ e foi na papelaria da escola onde ficava mais barato que noutros locais.

3. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas,

Também achei estranho, mas nao é em segunda mao... eles escrevem ke compraram nova por akele preço, ja agora keria saber para comprar!

Tive a ver aki uns topicos ke tu escreves Aparicio e pareces-me pro...sabes de alguns programas ke sejam essenciais pa calculadora ou jogos viciantes???

Obrigado

4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

5. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas,

MirageOS ja tenho e axo um espectaculo, kuanto ao omnicalc nao consigo trabalhar com akilo, nao percebo nada dakilo...

Amanha tbm vou ter um teste de fisico-kimica :'( e tbm nao perebo nada dakilo... ja tenho o teu programa de ioes (espectacular) tens mais algum??

Super mario tbm tenho, mas nao consigo entrar pelo tubos :'( !!!

Obrigado

P.S - De fisica tbm precisava :007: ... E de kimica assim kualker coisa com moles e tal, davam-me um jeitao

Obrigado

Última edição pelo moderador: 16 de Outubro de 2007
  6. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

O omnicalc "apenas" adiciona um monte de funções muito úteis úteis à calculadora. Informações sobre essas funções aqui.

Não, não tenho mais nenhum programa do género.

Que eu saiba não dá para entrar nos tubos, pelo menos nada refere isso nas instruções.

No ticalc.org há um programa para calcular a massa molar de um fórmula, não é difícil de fazer mas sempre poupa trabalho.

7. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas,

Vou ver se consigo trabalhar no omnicalc... akilo também duplica a memória ???

Se nao da para entrar nos tubos entao nao consigo passar do segundo nivel :Whatever: ... mas tenho o rushhour ke bomba todas as aulas de kimica e matematica!

Obrigado

8. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Não é bem duplicar a memória, utiliza a ram não disponível para utilizar para se poder ter duas calculadoras virtuais.
    Fazendo ON + mode alterna-se entre as duas máquinas que apenas partilham as apps, os programas que uma tiver podem não estar na outra.
    E ainda sobre ram para se poder ter um Ram Recovery, para poder se restaurar a Ram se a máquina fizer reset ou se apagar algo que não se queira.

Tens aqui uma secção só de níveis para o Mario.

9. Jonas21

Jonas21 Power Member

Vou ter teste de fisico quimica para a semana. Alguem me arranja uns programas jeitosinhos que deem geito. Tipo esse que referiste de calcular a massa molecular e dos ioes. Das-me o link para isso se faz favor. E ja agora alguem conhece um para matematica que de para resolver a formula resolvente automaticamente?

Obrigado!

10. Jonas21

Jonas21 Power Member

MolWeight este aqui serve para que ja agora?

E alguem consegue arranjar um para as formulas resolventes e um para calcular a massa molecular.

E ja agora ensinam-me a procurar no ticalc.org?
    Para ir a parte dos programas clico em que parte do site?

Obrigado!

11. PIII

PIII Power Member

não sei trabalhar com mirage OS...nem sei para que serve:S

12. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

http://detachedsolutions.com/mirageos/

Basicamente serve para ter os programas organizados por pastas, correr programas arquivados, correr directamente programas em assembly e programas optimizados para o próprio MirageOS ou semelhantes.

13. ti_nerd

ti_nerd Banido

Pessoal, para não estara a abrir novo tópico vou utilizar este.

Como é que eu adiciono os programas no MIRAGE OS?

Já saquei o mirage OS, já o meti na máquina tudo a bombar, está lá o folder Main sem programas como é normal.

Fui ao site e apanhei lá isto:

[SIZE=-1]

O negrito eu faço na boa o problema é que, segundo o que ai diz, mal eu seleccione o folder Main ele devia fazer refresh e adicionar os programas o que n acontece.

Será que fui eu que interpretei mal?

Fiquem bem.
    [/SIZE]

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  14. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Tens na máquina programas compatíveis com o MirageOS?

15. ti_nerd

ti_nerd Banido

Passaram me um programa que n dá para editar, supostamente foi com o mirage OS que essa pessoa o fez, e eu queria fazer exactamente o mesmo para outros programas que eu faço com o Jalcc (que, salvo erro, acho que até foste tu que mo indicaste).

Estive aqui a pesquisar e acho que para ele reconhecer o programa tem que ter dois ":" no início do programa, como é que isso se faz?

Já consegui! xD

Basta ir ao catalog e buscar o :, lol sinto-me um tótó xD

Desde já obrigado Aparicio

16. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Para os programas em ti-basic aparecerem no MirageOS precisam de ter na primeira linha :"Nome do programa .

EDIT: Já vi que conseguiste, mas ainda podes por o nome do programa à frente dos dois pontos para aparecer com esse nome no MirageOS.

17. ti_nerd

ti_nerd Banido

Xii brigadão!

Só mais uma coisita :P como é que, posso meter com que o programa fique EDIT-Protected?

Desculpa lá tanta pergunta, mas o teste intermédio lá do ministério de F.Q. 11º é já na quarta :002: e os xupistas da minha turma são bem capazes de mudar os créditos xD

EDIT: Forget it

FIle:Info:Lock :D

Obrigado por tudo

18. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Selecionas o programa, X,T,0,n para aparecer a barra de funções, e em Info defines os atributos dos programas.

19. aff

aff Power Member

ja agora tb quero dizer que para o 10º ano de matematica, um bom programa é o nica que resolve as formulas de geometria todas e mostra os passos!!!!

Partilhar esta Página