Ti 84 Silver Edition... Preço €€€

dNa'z

Power Member
Boas pessoal,

Ando no 11º ano e armado em esperto o ano passado comprei uma calculadora gráfica, a Ti 84 Plus, logo kuando o stor mandou ao contrario dos meus colegas ke so compraram bem depois.
Kuando eles compraram eu so via calculadoras iguais à minha, mas cinzentas, as silver editions ke têm mais memoria mas ke custam 130/140€ na loja

Recentemente inscrevi-me aki no forum e reparei ke pessoal escrevia ke comprava calculadoras Ti 84 Silver Edition por 80/100€
icon6.gif
(Ganda GALOOO)

Alguem sabe onde se pode arranjar ao mesmo preço???

Obrigado pessoal

P.S. - Desculpem se o topicp tiver no sitio errado!
 
Ti-84 Plus Silver Edition a esse preço só se for em segunda mão acho eu.
Há dois anos comprei uma Ti 84 Plus por mais de 100€ e foi na papelaria da escola onde ficava mais barato que noutros locais.
 
Boas,

Também achei estranho, mas nao é em segunda mao... eles escrevem ke compraram nova por akele preço, ja agora keria saber para comprar!

Tive a ver aki uns topicos ke tu escreves Aparicio e pareces-me pro...sabes de alguns programas ke sejam essenciais pa calculadora ou jogos viciantes???

Obrigado
 
Boas,

MirageOS ja tenho e axo um espectaculo, kuanto ao omnicalc nao consigo trabalhar com akilo, nao percebo nada dakilo...

Amanha tbm vou ter um teste de fisico-kimica :'( e tbm nao perebo nada dakilo... ja tenho o teu programa de ioes (espectacular) tens mais algum??

Super mario tbm tenho, mas nao consigo entrar pelo tubos :'( !!!

Obrigado

P.S - De fisica tbm precisava :007: ... E de kimica assim kualker coisa com moles e tal, davam-me um jeitao

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
O omnicalc "apenas" adiciona um monte de funções muito úteis úteis à calculadora. Informações sobre essas funções aqui.

Não, não tenho mais nenhum programa do género.

Que eu saiba não dá para entrar nos tubos, pelo menos nada refere isso nas instruções.

No ticalc.org há um programa para calcular a massa molar de um fórmula, não é difícil de fazer mas sempre poupa trabalho.
 
Boas,

Vou ver se consigo trabalhar no omnicalc... akilo também duplica a memória ???

Se nao da para entrar nos tubos entao nao consigo passar do segundo nivel :Whatever: ... mas tenho o rushhour ke bomba todas as aulas de kimica e matematica!

Obrigado
 
Não é bem duplicar a memória, utiliza a ram não disponível para utilizar para se poder ter duas calculadoras virtuais.
Fazendo ON + mode alterna-se entre as duas máquinas que apenas partilham as apps, os programas que uma tiver podem não estar na outra.
E ainda sobre ram para se poder ter um Ram Recovery, para poder se restaurar a Ram se a máquina fizer reset ou se apagar algo que não se queira.

Tens aqui uma secção só de níveis para o Mario.
 
Vou ter teste de fisico quimica para a semana. Alguem me arranja uns programas jeitosinhos que deem geito. Tipo esse que referiste de calcular a massa molecular e dos ioes. Das-me o link para isso se faz favor. E ja agora alguem conhece um para matematica que de para resolver a formula resolvente automaticamente?

Obrigado!
 
MolWeight este aqui serve para que ja agora?

E alguem consegue arranjar um para as formulas resolventes e um para calcular a massa molecular.

E ja agora ensinam-me a procurar no ticalc.org?
Para ir a parte dos programas clico em que parte do site?

Obrigado!
 
MolWeight este aqui serve para que ja agora?

O MolWeight é o link do programa para calcular a massa molecular.

E alguem consegue arranjar um para as formulas resolventes e um para calcular a massa molecular.

Fórmula Resolvente

E ja agora ensinam-me a procurar no ticalc.org?

Há uma caixa que diz Search no lado direito da página principal. :redface:

Para ir a parte dos programas clico em que parte do site?

Archives -> File Archives -> Access our Archives via the Web -> 84plus -> ...

Obrigado!

não sei trabalhar com mirage OS...nem sei para que serve:S
http://detachedsolutions.com/mirageos/

Basicamente serve para ter os programas organizados por pastas, correr programas arquivados, correr directamente programas em assembly e programas optimizados para o próprio MirageOS ou semelhantes.
 
Pessoal, para não estara a abrir novo tópico vou utilizar este.


Como é que eu adiciono os programas no MIRAGE OS?

Já saquei o mirage OS, já o meti na máquina tudo a bombar, está lá o folder Main sem programas como é normal.

Fui ao site e apanhei lá isto:

[SIZE=-1] At each start of the Program Manager, your folders will be closed with no programs showing, so that you can see most of the folders that exist. In order to open a folder you would first highlight the folder you want, by moving the cursor up or down with the Arrow keys, and then pressing Enter or 2nd on that folder. The graphic for that particular folder will change, and then resemble an open folder. Upon opening a folder, the Program Manager will refresh, and the program contents will be displayed below the folder. Your cursor will remain on the current folder and you need to move it down to select a program. You may close the folder again, by pressing Enter or 2nd on that entry once again, then its contents will be removed.[/SIZE]
[SIZE=-1]

O negrito eu faço na boa o problema é que, segundo o que ai diz, mal eu seleccione o folder Main ele devia fazer refresh e adicionar os programas o que n acontece.

Será que fui eu que interpretei mal?


Fiquem bem.
[/SIZE]
 
Última edição:
Pessoal, para não estara a abrir novo tópico vou utilizar este.
Como é que eu adiciono os programas no MIRAGE OS?

Já saquei o mirage OS, já o meti na máquina tudo a bombar, está lá o folder Main sem programas como é normal.

Fui ao site e apanhei lá isto:

[SIZE=-1]O negrito eu faço na boa o problema é que, segundo o que ai diz, mal eu seleccione o folder Main ele devia fazer refresh e adicionar os programas o que n acontece.

Será que fui eu que interpretei mal?

Fiquem bem.
[/SIZE]

Tens na máquina programas compatíveis com o MirageOS?
 
Tens na máquina programas compatíveis com o MirageOS?

Passaram me um programa que n dá para editar, supostamente foi com o mirage OS que essa pessoa o fez, e eu queria fazer exactamente o mesmo para outros programas que eu faço com o Jalcc (que, salvo erro, acho que até foste tu que mo indicaste).

Estive aqui a pesquisar e acho que para ele reconhecer o programa tem que ter dois ":" no início do programa, como é que isso se faz?

Já consegui! xD

Basta ir ao catalog e buscar o :, lol sinto-me um tótó xD




Desde já obrigado Aparicio
 
Última edição:
Passaram me um programa que n dá para editar, supostamente foi com o mirage OS que essa pessoa o fez, e eu queria fazer exactamente o mesmo para outros programas que eu faço com o Jalcc (que, salvo erro, acho que até foste tu que mo indicaste).

Para os programas em ti-basic aparecerem no MirageOS precisam de ter na primeira linha :"Nome do programa .

EDIT: Já vi que conseguiste, mas ainda podes por o nome do programa à frente dos dois pontos para aparecer com esse nome no MirageOS.
 
Última edição:
Para os programas em ti-basic aparecerem no MirageOS precisam de ter na primeira linha :"Nome do programa .

EDIT: Já vi que conseguiste, mas ainda podes por o nome do programa à frente dos dois pontos para aparecer com esse nome no MirageOS.

Xii brigadão!

Só mais uma coisita :P como é que, posso meter com que o programa fique EDIT-Protected?

Desculpa lá tanta pergunta, mas o teste intermédio lá do ministério de F.Q. 11º é já na quarta :002: e os xupistas da minha turma são bem capazes de mudar os créditos xD


EDIT: Forget it

FIle:Info:Lock :D

Obrigado por tudo
 
Última edição:
Xii brigadão!

Só mais uma coisita :P como é que, posso meter com que o programa fique EDIT-Protected?

Desculpa lá tanta pergunta, mas o teste intermédio lá do ministério de F.Q. 11º é já na quarta :002: e os xupistas da minha turma são bem capazes de mudar os créditos xD

Selecionas o programa, X,T,0,n para aparecer a barra de funções, e em Info defines os atributos dos programas.
 
ja agora tb quero dizer que para o 10º ano de matematica, um bom programa é o nica que resolve as formulas de geometria todas e mostra os passos!!!!
 
Back
Topo