Ti 84 Silver Edition... Preço €€€

o meu notefolio ta xeio de kopianço. Posso dizer k tenhu la a materia toda!! kuanto a meter la uma password tambem gostava de saber isso mas os profs nao podem ver as nossas makinas!!!
PS: ja ouvi falar de um programa ke caso te apaguem essas cenas esse programa fa-las voltar...
 
a minha mae -.-' feita esperta .comprou esta calculadora por 207euros. nao sabia.e foi a o sitio mais caro :\ ..estupidez eu sei . quando digo aos meus colegas.riem-se na minha cara -.-' ..

mas agora ha a bom preço em todo o lado.
 
Programa com formula resolvente para Ti 84-plus

Pessoal eu e um colega meu pusemo-nos a fazer um programa com a formula resolvente (enquanto tentavamos aprender a criar programas) e ficou uma cena altamente resulta na perfeição e no final ate nos pergunta se keremos que nos apresente o gráfico da função.
Se alguem quiser e não souber onde arranjar é so diser alguma coisa que eu disponibilizo isso.
 
Última edição:
Boas
Comprei a pouco tempo uma TI-84 Plus silver edition so que a maquina para fazer calculos e muito lenta. a principio tive aquele problema de nao dar pa instalar o software mas depois la descobri. e agora deparei me com o problema da lentidao, e perciso ficar a carregar nas teclas um tempo para inserir os numeros e os sinais. ha alguma coisa que possa fazer para a maquina ficar com a velocidade normal das outras maquinas?
Cumprimentos
 
Boas
Comprei a pouco tempo uma TI-84 Plus silver edition so que a maquina para fazer calculos e muito lenta. a principio tive aquele problema de nao dar pa instalar o software mas depois la descobri. e agora deparei me com o problema da lentidao, e perciso ficar a carregar nas teclas um tempo para inserir os numeros e os sinais. ha alguma coisa que possa fazer para a maquina ficar com a velocidade normal das outras maquinas?
Cumprimentos

Faz reset à máquina, se não resultar experimenta actualizar o SO para a última versão.
Se nada disto resultar pode ser defeito da máquina.
 
Aproveitando o Offtopic e falando sobre programas, o mais adequado para levar auxiliares de memória é o NoteFolio, correcto?
Eu gostava era de um programa idêntico ao Notefolio, mas que também fosse possível colocar tabelas!

Obrigado desde já! :cool:
 
Faz reset à máquina, se não resultar experimenta actualizar o SO para a última versão.
Se nada disto resultar pode ser defeito da máquina.

Boas
onde fica o butao de reset na maquina? nao o encontro :S
caso seja perciso fazer a actualização da maquina qual o site em que deva sacar?
cumprimentos
 
pa...eu não sei se te ajuda, mas eu adquiri uma TI-84 Silver Edition(Prof eDITION) POR 89€... FOI NO 11º ANO(2 anos atras)..A Texas lançou uma promoção pra profs, e a minha prof, que gostava muito de mim, perguntou-me se queria que mandasse vir uma no nome dela, pra mim, visto que ela ja tinha uma... e eu, como não sou parvo, claro que aceitei... por isso, posso dizer que sou um gajo cheio de sorte
 
Aproveitando o Offtopic e falando sobre programas, o mais adequado para levar auxiliares de memória é o NoteFolio, correcto?
Eu gostava era de um programa idêntico ao Notefolio, mas que também fosse possível colocar tabelas!

Com o Notefolio é mais fácil de fazer, mas na minha opinião é pouco prático.
Para mim o melhor é fazer programas que mostrem o texto, e assim até dá para fazer tabelas utilizando as funções de desenho da máquina. tutorial

Boas
onde fica o butao de reset na maquina? nao o encontro :S
caso seja perciso fazer a actualização da maquina qual o site em que deva sacar?

2nd -> Mem (+) -> 7:Reset -> 1:All RAM...

O SO da máquina está no proprio site da texas. aqui
 
Boas!
acabei por devolver a maquina.
Tenho de comprar uma mas nao sei qual.aceito sugestoes! sem ser TI 84-plus silver edition XD
cumprimentos
 
Eu sempre tive casio e acho muito mais simples para se trabalhar, sempre que pego numa texas é mt mais dificil.. No casio o menu ta optimo, td a gente percebe como se faz as coisas =p
 
Eu sempre tive casio e acho muito mais simples para se trabalhar, sempre que pego numa texas é mt mais dificil.. No casio o menu ta optimo, td a gente percebe como se faz as coisas =p

Isso é uma questão de hábito, se eu pegar numa casio não percebo nada daquilo.
As texas não têm menu principal mas encontra-se facilmente o que for preciso.
 
pessoal preciso de ajuda é que amanha tenho teste :/
´
eu ja saquei o mirage OS e apreciam-me 3 programas e abrem na perfeição

so que eu saquei outro programa e quando o envio para a calculadora, ela automaticamente ele mete-os no "protected programs" e este programa necessita do mirage OS so que não aparece na pasta do mirage OS, ou seja, não o consigo abrir.

como e que eu faço para o conseguir abrir??
ajudem-me :s

obrigado
 
É muito esquisito um programa que precise do MirageOS não aparecer lá.
Se o programa for em basic é possível com um qualquer programa para a máquina ou pc desproteger a edição e assim acrescentar o necessário para aparecerno MirageOS.
 
Back
Topo