1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ti 84 vs vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por elfurine, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1685)

1. elfurine

elfurine Power Member

quando inseri o cd da minha ti 84 plus tirei de lá o software TI Connect™ para Windows® e executeio, não deu e apareceu este erro:

[​IMG][​IMG]

fui ao site da ti saquei o mesmo software e deu o mesmo erro.... que posso fazer?

2. PMP1337

PMP1337 Power Member

3. elfurine

elfurine Power Member

muito obrigado

4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Olá,

Tenho um problema no Vista 64 bits: eu instalei o TI Connect 1.6 (Inglês) e quando ligo a TI-84 Plus o Vista pergunta-me se eu quero que ele procure pelas drivers e eu digo que sim, no entanto ele não as encontra, nem sequer no CD nem online e a única coisa que me ele me diz no "relatório de erros" é que o problema é do fabricante (TI). Usei o "Device Explorer" da TI Connect mas não encontrou a calculadora (mesmo em compatibilidade XP SP2). Alguma solução para eu conseguir instalar as drivers da TI?

Muito obrigado

Partilhar esta Página