TI-84

pessoal nao consigo ligar a minha texas 84 plus ao pc :S diz ke nao encontra a calc...

btw a programação desta calc é em C?

Brigado pessoal

Cumpz.

Apenas tens que ter a máquina ligada para que apareça.

Para programar tens assembly e Ti-Basic que é muito semelhante a Basic mas com comandos próprios obviamente.
Embora existam por aí compiladores de C para estas calculadoras tipo este, não me parece que dê para fazer alguma coisa de jeito.
 
Pessoal, sou uma newbie, mas enfim :( tenho uma TI-84 Plus ha um ano, e nao nunca consegui instalar o programa do cd no meu pc com XP, agora que mudei para o portatil, tenho VISTA e já tentei instalar o cd e da o mesmo erro e tambem ja fui buscar ao site e mesmo esse nao da... PESSOAL HELP!!!!!
 
Acho que ja encontrei o programa, chama-se electron.

so que agora vou a passa-lo para a maquina e da-me um erro:

O acesso e negado (80070005)

Alguem sabe como resolver?
 
Alguem me pode ajudar a instalar a T.I 84 plus num computador com windows vista!!!

eu tenho o software chamado TI conect mas nao consigo instala-lo da um erro assim:

"erro ao aplicar transformadores. Verifique se os caminhosd os transformadors especificos sao validos"

Alguem me pode dar uma ajudinha??!!
 
Eu também tenho um pc com o vista e nesse não instalei, porque o cd que a calculadora trazia, vinha com uma versão mais antiga e incompatível com o vista. Nunca me preocupei com isso, porque tenho o software instalado no pc fixo que ainda tem o xp.

A minha sugestão é que vás ao site da Texas, porque acho que esse software é gratuito e lá deves arranjar uma versão compatível com o vista.

Cumps
 
boas pessoal
hoje depareime com o seguinte problema na minha ti84 plus : apenas consigo ter 1 funçao :(
mesmo que insira 2 apenas 1 dos sinais ´´igual fica aceso, se tentar acneder o outro automatico o 1º apaga-se -.-' ja expos o problema ao meu professor varias vezes e a soluçao foi sempre formatar amaquina coisa que gostaria de evitar uma vez que problemas como este me aparecem todos os meses :S

cumps,

edit: problema resolvido:D
 
Última edição:
Tenho uma Texas TI 84 Plus Silver edition, não sei o que se passa com ela que quando eu por exemplo traço dois gráficos e tento calcular a intersecção ela desliga-se e depois liga-se a dizer RESET, e faz isto em mais operações.

Já fiz reset, já instalei de novo o SO.

Não sei o que posso fazer mais, ALguém me ajuda ?
 
Boas,

Tenho uma TI/84 plus e gostaria de saber quais os programas que existem para se criar ficheiros para a TI no computador.

Obrigada pela vossa atenção.
 
Alguem me pode ajudar a instalar a T.I 84 plus num computador com windows vista!!!

eu tenho o software chamado TI conect mas nao consigo instala-lo da um erro assim:

"erro ao aplicar transformadores. Verifique se os caminhosd os transformadors especificos sao validos"

Alguem me pode dar uma ajudinha??!!

instala em ingles .
 
Back
Topo