ti-nspire cx cas

Mesmo Erro

alguem tem esta calculadora? ando com problemas para carregar a bateria :\ fica ligada ao pc mas nao carrega.

Cara bom dia, tbm estou com o mesmo problema, ja li em alguns sites para atualizar o SO porém não tem como pois da uma mensagem de erro falando que a bateria é insuficiente você conseguiu solucionar esse problema? Abraços
 
Boas,
Eu tenho a TI Nspire CX Cas, adquirida há pouco tempo, selada e com garantia. Nunca tive problemas com a calculadora, à exepção de um pequeno bug: às vezes, no menu principal, quando se seleciona uma opção qualquer, o fica um quadradinho preto no meio do ecrã por alguns segundos. Tirando isto, o funcionamento foi sempre regular, a bateria dura imenso tempo em pleno uso (isto porque também utilizei umas configurações que optimizam o gasto da bateria) e também nunca tive qualquer problema a carregar.
No entanto, tenho uma sugestão. Já ouvi vários colegas a comentar que a bateria demora horas e horas a fio a carregar ligada ao computador, e também ouvi que tal seria prejudicial.
E se experimentassem utilizar um carregador de parede ? Mas da própria marca, para não porem a durabilidade da bateria em causa. Também podem reportar no site, eu creio que eles têm respostas rápidas.
Já actualizei o meu SO logo nas primeiras utilizações e não tive problemas, mas também não os tive para carregar...
Cumprimentos
 
Tenho essa máquina e confirmo o problema. Experimenta ligar o cabo USB noutro computador. Vais ver que funciona. Os drivers servem para se poder por exemplo fazer transferências para o computador. Para a carregar à partida não é necessário.
 
Back
Topo