1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ti-nspire cx cas

Discussão em 'Digital Life' iniciada por andrelock, 31 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 4915)

1. andrelock

andrelock Power Member

alguem tem esta calculadora? ando com problemas para carregar a bateria :\ fica ligada ao pc mas nao carrega.

2. Mesmo Erro

Cara bom dia, tbm estou com o mesmo problema, ja li em alguns sites para atualizar o SO porém não tem como pois da uma mensagem de erro falando que a bateria é insuficiente você conseguiu solucionar esse problema? Abraços

3. Joana Torres

Joana Torres Power Member

Boas,
    Eu tenho a TI Nspire CX Cas, adquirida há pouco tempo, selada e com garantia. Nunca tive problemas com a calculadora, à exepção de um pequeno bug: às vezes, no menu principal, quando se seleciona uma opção qualquer, o fica um quadradinho preto no meio do ecrã por alguns segundos. Tirando isto, o funcionamento foi sempre regular, a bateria dura imenso tempo em pleno uso (isto porque também utilizei umas configurações que optimizam o gasto da bateria) e também nunca tive qualquer problema a carregar.
    No entanto, tenho uma sugestão. Já ouvi vários colegas a comentar que a bateria demora horas e horas a fio a carregar ligada ao computador, e também ouvi que tal seria prejudicial.
    E se experimentassem utilizar um carregador de parede ? Mas da própria marca, para não porem a durabilidade da bateria em causa. Também podem reportar no site, eu creio que eles têm respostas rápidas.
    Já actualizei o meu SO logo nas primeiras utilizações e não tive problemas, mas também não os tive para carregar...
    Cumprimentos

4. Maxpaynner

Maxpaynner Power Member

Carregadores de parede não funcionam. Para carregarem a bateria dessa calc têm de ter o driver oficial da texas instalado.

5. Karga

Karga Power Member

Tenho essa máquina e confirmo o problema. Experimenta ligar o cabo USB noutro computador. Vais ver que funciona. Os drivers servem para se poder por exemplo fazer transferências para o computador. Para a carregar à partida não é necessário.

6. tambem estou com o mesmo problema... a calculadora fica ligada no PC ou na tomada, entretanto nao carrega. alguem conseguiu resolver o problema??!!

7. PTuga18

PTuga18 Power Member

Já tive esse problema e enviei para a garantia e trocaram por uma nova

8. Tuntztuntz

Tuntztuntz Suspenso

Eu tive esse problema da bateria, e foi com uma atualização do soft no PC e do OS.

9. Boas, estou a ponderar em comprar essa calculadora, li em cima que a bateria dura muito, mas alguém sabe quantas horas mesmo?
    Cumps

Partilhar esta Página