Ti Voyage 200 @vista64

skinnie

Power Member
Boas pessoal,comprei uma voyage 200,tem já ultimo sistema operativo,instalei o ultimo software em ingles da página,e não a consigo conectar ao pc...
Já andei á procura no google,e vi umas referências ao Tilp,mas não obtive grande êxito a transferir programas..
Alguém já se safou?
 
Sim..o ticonnect,instala,o que não instala é o driver do cabo..já tentei instalar o ticonnect,junto com aquela opção de disable driver signature (que se faz no boot),e nada.Julgo que a Ti não faz mesmo drivers para vista64.
Depois instalei á pata o driver TIlp para 64bit,e o ticonnect não detectou nada.Tentei o TIlp 1 e detectou me a calculadora,mas não consegui instalar lá nada.Com o tilp 2 dá me um erro a abrir...
já mandei mail a texas...tou para ver..é uma vergonha pagarmos 250 por uma calculadora e não termos suporte decente.
 
Boas

Eu depois de muitas tentativas desisti. Não consigo por a Voyage 200 no Vista 64. Então safei-me instalando o XP 32bits numa VM para isso. Assim já funciona...

Cums
Boa sorte
 
Boas

Eu depois de muitas tentativas desisti. Não consigo por a Voyage 200 no Vista 64. Então safei-me instalando o XP 32bits numa VM para isso. Assim já funciona...

Cums
Boa sorte

Finalmente consegui.
Desinstalas tudo que tenha a ver com texas.
Instalas o TILP 2 http://lpg.ticalc.org/prj_tilp/
conectas o cabo,ele detecta e instala o cabo.
Depois abres o programa,e tens de fazer a config com o botão direto do rato,metendo silverlink cable,voyage 200,depois já dá.
A interface não é muito entuitiva,mas funciona.É qyuase tudo com o botao direito do rato.
PS: mandem mail pa texas,a ver se eles fazem um driver :P
 
Back
Topo