ti4200 128mb morphs into ti4200 64mb

Jintro

O Colaborador
ti4200 128mb morphs itself into a ti4200 64mb

vocês ainda se lembram da tal p.gráfica da creative .. a ti4200 com 128mb de ram no tal site da concorrência? aquela q custava a módica quantia de 270 ecus.. pois parece q agora no lugar dessa tá uma creative ti4200 com 64mb de ram tb a 270ecus.. será q foi engano? pq será? :D bem.. quem comprou logo é capaz de ter feito bom negócio :D
cheers


Jintro
 
Última edição:
Re: ti4200 128mb morphs itself into a ti4200 64mb

Originally posted by Jintro
vocês ainda se lembram da tal p.gráfica da creative .. a ti4200 com 128mb de ram no tal site da concorrência? aquela q custava a módica quantia de 270 ecus.. pois parece q agora no lugar dessa tá uma creative ti4200 com 64mb de ram tb a 270ecus.. será q foi engano? pq será? :D bem.. quem comprou logo é capaz de ter feito bom negócio :D
cheers


Jintro

O que são ecus? :confused: ;)
 
lol:-D :-D

o rapaz não se pode enganar ke caem-lhe todos em cima, fdx a partir de agora vou ler os meus posts 1000 vezes antes de os submeter :001: :001:
 
se não estou enganado, ecus era o nome que iam por aos euros...

mas depois decidiram-se pelo nome euro, sabe-se lá pq....... ;)


por isso acho que nao foi nenhum engano :D
 
n foi engano n ... eu tb digo ecus na reina co ppl ... portanto é igual ...

amdfanhatic: eu sei k existem duas versões ... estava a ser critico por terem errado a colocação do anuncio no site!! capiche
 
ECU = European Currency Unit
Mas o Guterres disse que ECU não podia ser em Portugal.
Imaginem num banco o caixa para uma gaja toda boa : "Pode-me dar os seus ECUs...", era uma grande barraca.
 
Não foi engano, não senhor. O ECU era o primeiro nome dado ao Euro. O rapaz tava era a reinar. Só que se calhar aqui muita malta é demasiado nova para se lembrar disso!
 
boas, cheguei hoje e deparo com estas respostas à minha thread.. lol fiquei com vontade de perguntar a idade ao pessoal :005: epá eu até era novito... mas quem não se lembra da música "tu queres ecus" dos defuntos peste & sida no album "eles andam aí" ? eu lembro-me e trato os €uros por Ecus (pq me apetece lol)
mas afinal, desviamo-nos um pouco da intenção da thread, eu queria saber se alguém conseguiu a versão 128mb da ti4200 por 270 ECUS:D e no fim ng disse nada :>
cheers

Jintro
 
Só por curiosidade, alguem sabe se o site em questão que anuncia as Ti4200 têm, ou alguma vez teve, alguma Ti4200 da Creative à venda?

Ou é mais um daqueles anuncios "venha cá pra semana, que já temos", que se repetem durante varias semanas?
 
Originally posted by pnabais
Só por curiosidade, alguem sabe se o site em questão que anuncia as Ti4200 têm, ou alguma vez teve, alguma Ti4200 da Creative à venda?

Ou é mais um daqueles anuncios "venha cá pra semana, que já temos", que se repetem durante varias semanas?

Nop arravajavam mesmo (pelo menos quando tive a pensar em comprar uma) em 3 dias tinha-a aki :)
 
Originally posted by pnabais
Rudzer,

Mas viste alguma ou não? Tinham em stock ou não?

Via como? não sou de LX lembrás-te? alem do mais não são propriamente placas baratas para encomendarem umas poucas e terem na loja, mas confio plenamente neles por isso se me disseram aquilo é pk é verdade!

Eles encomendam (excepto se houver muita procura ao mesmo tempo) ao fornecedor apos a encomenda à loja!, e como disse na altura em que tava interessado tinha conseguido arranjar uma na boa, agora já não sei (tinham-me dito ke tinham chegado poucas)!

É uma questão de telefonar :)
 
bem se foi no mesmo site onde eu vi, cheguei a telefonar pa la e disseram-me q so em junho é q as arranjavam e segundo q eu sei os fornecedores de portugal da creative NUNCA tiveram TI4200...
 
Back
Topo