Ti4200

Marsupillami

Power Member
Qual destas escolhinam, Tou para comprar uma e tou indeciso se hei-de dar mais uns trocos por uma que OC bem, ou ir pela mais barata!

XFX TI4200 64MB -> 185€
XFX TI4200 128MB -> 219€
MSI TI4200 64MB -> 198€
MSI TI4200 128MB VIVO -> 240€
Albatron Medusa VIVO 128MB -> 230€
Albatron Medusa 128MB Turbo -> 260€


Qual acham? Estava inclinado para a Albatron Medusa, mas será que vale mais 40€ que a XFX só pq overclocka mais 100Mhz nas memórias?
 
eu ia para a mais barata k tivesse 128mb.

tenho a medusa 128mb e e boa, mas as mem sao de 4 ns como as outras... vai para a mais barata.

pelo k ouvi as turbo (algumas pelo menos ) tem sido um fiasco
 
Se queres uma placa grafica com Chip Geforce 4 para Overclock, então recomendo.-te as ,GAINWARD GOLD estas placas trazem dissipadores activos sobre a GPU e MEMORIA

Fazendo esta placa ter performances superiores em 20 - 30 % a outras placas com o mesmo chip.


Att.: a Qualidade destas placas paga-se e bem, mas o overclocking que se consegue fazer com elas é uma coisa do outro mundo.

Infelizmente estas placas são dificeis de encontrar em Portugal :005:
 
Playmobil, essas são as Gainward Gold Sample? Não são assim tão boas como as Albatron e SUMA. Live, fala-me mais dessa placa, eles tb a têm lá, mas nc ouvi falar dessa marca.
 
XFX?? k marca e essa? se puderem postem um link pro je ver :P
btw dps keres vender essa tua ati 8500? se for baratinha e se eu arranjar guito.... ;)

PS: o prob e mm o guito :mad:
 
XFX é uma daquelas marcas que só se esta a ouvir falar agora, mas até parece ser jeitosinha para o preço que é! Ah, a ATI Radeon 8500 já tem dono tal como o Wes disse :)
 
voces nao veem muitas páginas de testes ......

a XFX ja se ve ai ha muito tempo.... assim como a X-micro....

Em minha opiniao e tudo igual.....

o chip e as memorias se forem iguais nao se fazem milagres....
 
Sim Raines, mas ãntes eram marcas daquelas que passavam ao lado, pois n tinham nada de especial, agora têm tido uns features apeteciveis, tipo "preço mais baixo" ;)
 
o pardal nao teve nenhuma xfx , ele tb tem uma x-micro igual a minha alias estas placas parecem ser boas pk testou se umas 4 ou 5 e davam todas mais k 310mhz /610 mem. com cooling de origem ...
 
hey ja agora para teres + uma ideia:
a minha gainward ti4200 gold 128mb com mems de 4ns corre o 3dmark de seguida a 328/605 sem crashar o core tah no limite(agora falta um cooler de jeito) e as mems ainda não testei +

=)
 
Pois as mems é o que interessava mais, pq o core overclockam mais ou menos o mesmo. Mas o teu até overclocka muito em relação a muitos que andam por ai ;)
 
Back
Topo