1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TI84 Plus

Discussão em 'Programação' iniciada por Jionaeos, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1520)

1. Boa dia. Pretendia por programas na minha calculadora que levassem texto e formulas. Mas quando estou a tentar enviar para a máquina o programa nao me deixa porque diz que não conhece partes do que está lá escrito :confused: Alguém sabe como se pode resolver isto? Estou a usar o TI ProgramEditor

Agradecia qualquer ajuda ;)

2. Mach4_PT

Mach4_PT Power Member

Provavelmente estás a usar caracteres q a tua calculadora não suporta.
    Tenta utilizar apenas aqueles q sabes que ela tem.
    Ou então fazes as cabulas directamente na calculador :P
    Crias um programa e metes lá o textinho todo que queres.
    Depois para veres é só ires a editar.

3. arkannis

arkannis Power Member

4. pois mas o estranho e k eu tou a bater o texto mesmo no Program Editor :/
    e akilo pra escrever na calculadora vou demorar dias :/
    nao sabes nada k possa fazer? e k no notefolio demora bue tempo a conseguir chegar a uma parte k esteja no fim do texto enquanto k se tiver em programa e mais facil chegar ao fim do texto :x

obrigado ;) mas pelo notefolio nao dava pra ler texto 5 linhas a 5 linhas como nos programas o meu problema ta ai pq akilo e bue texto e pra chegar ao fim perco bue tempo :/ :x

Última edição pelo moderador: 19 de Junho de 2008
  5. arkannis

arkannis Power Member

O notefolio tem o modo Review em que o ecrã mostra até 10 linhas de cada vez.
    Já para não falar que suporta uma boa quantidade de caracteres especiais, e não corta as palavras no fim da linha e afins.
    Mas eu nunca gostei de fazer os textos muito compridos, prefiro fazer vários separados por temas. Não percebo bem a necessidade de fazer textos gigantes só num ficheiro.

6. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Experimenta utilizar o JALcc.

7. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

bem para essas cabulas de FQ (suponho) podes usar um programa que vem com a maquina ..e o notefolio
    permite ler ficheiro *.txt assim escreves tudo no pc e depois metes na maquina e ves tudo
    e o que tenho feito com as minha e tenho tido boas notas :P perco pouco tempo em cabulas e ganho tempo em estudo:)

:lol:pronto confesso ... eu uso cabulas ... nao exagero mas num bom teste de fq ... da sempre jeito umas formulas extra :P

edit li o sengundo post mete o texto por partes tipo 1 2 3
    e assim fica mais pequeno ... para alem disso pode usar uma coisa chamada reveiw
    clicas file e depois 5
    e ele mete o texto mais bem organizado

8. desculpa mas o k o JALcc? :/

9. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Seguiste o link? É uma IDE com compilador de ti-basic e emulador da ti-83, não é um programa que queres fazer?

10. Master_piece

Master_piece Power Member

Podes sempre usar o studycards que ja vem com a maquina.
    Para criares as cartas utilizas o studycards creator, so da para criar cartas no pc mas é mt bom.

11. eu instalei o ti- graphik link no pc mas nao da para abrir. diz que nao da com aquela coisa dos bits. o meu eh o win 7 professional 64 bits. queria criar programas (nao aplicacoes 9 mas nao consigo. e passar as formulas todas pra caluladora da mesmo muito trabalho porque soa imansas. alguem sabe o que tenho de fazer? cumps

tambem estou com este problema...
    quero criar programs mas nao encontro um progrma adequado.
    se alguem estiver na mesma situaçao que eu ou me queira ajudar adicione [email protected]
    é um bocado urgente

Partilhar esta Página