TI84plus vs. TInspire

Eu tenho a Nspire e aconselho. Não metam é jogos lá dentro, têm que ter atenção, pode dar problemas. A mim e a uma amiga minha que também tem a mesma deu problemas (a mim está-me a dar agora, e tenho teste de FQ na terça, pqp).
 
Se não queres gastar muito dinheiro a TI84 serve perfeitamente até para a faculdade. Mas se dinheiro não é problema e gostavas de arranjar algo melhor, a Nspire é a escolha certa :)
 
Eu não troco a minha NSpire CAS por nada... Sou universitário, fiz o Secundario com uma 84-Plus e na faculdade troquei para a NSpire CAS Touchpad quase assim que ela saiu.
A Nspire tem bue vantagens em relação às 84, portanto, na minha opnião, uma NSpire normal para o secundário é awesome
 
Se quiseres melhor aproveitamento, eu sugiro a TI-Nspire porque a nível de homebrew é muito mais interessante (incluindo emuladores da Game Boy Advance :002:, e mais recentemente o primeiro port do Linux para a nSpire! ;)), como o hardware e capacidade de memória e software é mil vezes superior à Ti-84.
Só se na faculdade deixarem usar tablets Android, e aí podes instalar uma data de software científico que bate qualquer calculadora no mercado. ;)
 
Back
Topo