1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser tibia + lag

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por game&game, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1523)

1. hi
    sou um grande fan de tibia e neste momento vou mudar de internet. Vou pôr por cabo em vez de móvel. A minha angustia está em pôr sapo adsl 24 mb ou o meo, que tem 8 mb de internet ( mas trafego ilimitado ;) ). Na minha net móvel tenho 3.6 mb e o tibia corre com muita lag e já que vou mudar de net queria meter algo que fizesse correr o tibia sem lag. Qual o serviço que me aconselham escolher?
    Estou mais inclinado para o meo, mas será que o tibia corre sem lag com 8mb?
    Preciso mesmo muito da vossa ajuda.

2. eCks

eCks Power Member

a velocidade da net não importa muito, mas sim os pings
    tu com 2mb jogas na boa, tu lagavas ou era do teu pc(duvido muito derivado do jogo lol) ou das latencias da net
    mas também tens de pensar que é mesmo dos servidores do jogo, esses jogos costumam lagar muito

3. ok, muito obrigado fiquei esclarecido.
    Ainda nao sei o que vou escolher, tenho que pedir info a um colega meu que trabalha na pt sobre o meo satelite, se nao me agradar vou para a adsl.

4. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Mas se tens trafego ilimitado com o MEO...

5. eCks

eCks Power Member

sim o trafego ilimitado é muito bom, quantas vezes ando aqui a rasca para não passar a porcaria do trafego =/

6. XeniX

XeniX Power Member

Esquece. O Tibia lagga por causa dos servers que são uma bost*. Eu já joguei tibia durante muito tempo e aquilo de manhã tá calmo e não lagga, mas á noite é practicamente injogável. Já agora: em que nível tás e em que server ;) fk

7. to em azura (polish domination) no lvl 24, j n jogo ha um mes. :(
    já me decidi, vou para a adsl 24 mb, o trafego n me interessa muito já que tenho bué trafego no escritorio do meu pai.

Partilhar esta Página