1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO TibiaMe MORPG para o telemovel!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por smash", 13 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2012)

1. smash"

smash" What is folding?

TIBIA ME

Prolongava eu a minha hora de almoço no google quando encontrei este morpg para o telemovel!
    A comunidade online já é grandinha podendo contar com centenas de pessoal agarrados ao telemovel.

A compatibilidade do jogo abrange uma granda variadade de marcas e modelos, por isso não deve haver problema
    para a granda maioria, o uncio problema é mesmo a mensalidade da net :(.

Download

2. bluetrick

bluetrick Power Member

erro meu desculpem

Última edição: 21 de Maio de 2008
  3. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Tive a ler o post e não tou haver onde existe pirataria.

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Também não estou a ver qual é o problema

5. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Isto ja não é novo... ja havia um tibia para movel sem ser oficial (não sei se este é ou não) também com esses graficos e texturas (se existe alguma) fazendo uns 3mb numa das primeiras versões qualquer movel corre isso... o problema é mesmo so a network... e olhem que acho este tibia com uma interface muito mais polida e bonita do que o original para pc... (ao menos este da para se por fullscreen no ecra do movel, se é que me percebem :lol:) mas á gostos para tudo!!! e ate é uma iniciativa fixe!
    BTW: o proximo passo é por o tibia nos relógios...:003:

Última edição: 18 de Maio de 2008
  6. bluetrick

bluetrick Power Member

erro meu desculpem

Última edição: 21 de Maio de 2008
  7. sapropel

sapropel Power Member

sim, e depois?
    só se pode falar de jogos grátis na techzone? estavamos mal estavamos..
    até o link de download no post dele é para o site oficial..

8. smash"

smash" What is folding?

wtf? pirataria? tens a account gold que pagas e tens umas cenas a mais!

e tens a free account que não pagas nada e andas a curtir a matar bixos, não sei onde viste a pirataria! db :joker:

btw... depois de jogar um tempinho no telmovel desisiti LOL! o boneco anda mt devagar o que torna o jogo bastante aborrecido...

mas pelo que vi aquilo têm carradas de pessoal a jogar :001:

9. MurderGod

MurderGod Power Member

Acho que a pessoa que devia levar uma suspensão era o membro « bluetrick » e não a pessoa do tópico.

10. bluetrick

bluetrick Power Member

peço desculpa vou já editar os post nao sabia que o tibia era free mesmo sendo po telemovel

11. MurderGod

MurderGod Power Member

Quando não se sabe não se manda postas de pescada.

Partilhar esta Página