1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

TiConnect em Vista X64

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por APLinhares, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 984)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Alguém pode dar feedback ? Quer relativamente ao programa, quer relativamente ao driver para o Cabo Silver USB ?

2. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Acabei de o instalar no meu portátil com Vista Business x64 e não tive problemas... instala na boa, corre tal e qual como no vista x32, mas o problema é que não reconhece o cabo, logo ligação à máquina é pra esquecer :(

3. Provenzano

Provenzano Power Member

a mim já me dava erro no windows vista... instala o programa em ingles.. comigo resultou

4. Eu tambem tenho o 64 bits e nao da. instala o programa mas nao encontra a maquina. tenho a silver edition.

5. Pois.. eu tenho um Ti89 e windows Vista ultimate, reconhece os cabos e a maquina mas quando tento transferir programas estes simplesmente não aparecem na maquina... alguma solução? é q para cabulas aquilo dá muito jeito :P

Partilhar esta Página