Ticwatch E vs TicWatch 2 classic vs TicWatch Pro vs Huawei Watch 2

_kamone_

Membro
Estou a ponderar adquirir um smart watch para sistema android mas tenho algumas (muitas) dúvidas).
O meu telemóvel é um Samsung Galasy S8+, mas não me parece que a relação qualidade/preço dos wearables da Samsung seja aceitável.

Requisitos: Funcionalidades máximas em termos de aplicação e usabilidade. Sem grandes requisitos estéticos. É a primeira aquisição de um smartwatch, pelo que ainda será uma primeira experiência.

Tickwatch E - Parece ser completo em funcionalidades, mas fraco em autonomia e falta a funcionalidade NFC, que me parece importante a curto/médio prazo. Esteticamente muito fraco. Preço muito interessante! cerca de 150€

Tickwatch 2 classic - Semelhante ao anterior mas muito melhor estéticamente. Não sei ao certo quais as melhorias em relação ao anterior. cerca de 250€

TickWatch Pro - Inclui NFC, maior autonomia e estética bem mais cuidada. O dobro do preço do TickWatch E. cerca de 270€

Huawei Watch 2 - Muito completo mas com visor de dimensão reduzida e preço ligeiramente superior ao tickwatch pro. cerca de 260€


Qual a vossa opinião? e vale a pena esperar por novos equipamentos?
Obrigado a todos
 
Para mim sendo a bateria um dos pontos que eu valorizo, dava uma olhada num Amazift Bip.
Ainda ontem comprei um pebble 2 que arranjei no ebay a 30€, ainda no chegou, mas para notificaçoes para mim não há melhor que o pebble.
Sim sei que acabou o suporte oficial, mas o rebble está ai para continuar o legado do pebble.
Tens outras opçoes toda a gama amazfit da xiaomi, que são porreiros relação qualidade preço.
 
Para mim sendo a bateria um dos pontos que eu valorizo, dava uma olhada num Amazift Bip.
Ainda ontem comprei um pebble 2 que arranjei no ebay a 30€, ainda no chegou, mas para notificaçoes para mim não há melhor que o pebble.
Sim sei que acabou o suporte oficial, mas o rebble está ai para continuar o legado do pebble.
Tens outras opçoes toda a gama amazfit da xiaomi, que são porreiros relação qualidade preço.
Obrigado!
Parece-me que essas opções fogem um pouco ao que é um smartwatch. São muito limitados em termos da possibilidade de instalação de aplicações (parece-me). Não é bem o que procuro.
 
Também estou aqui numa indecisão. Se compro, se não compro. É porque são todos enormes para o meu pulso. O que mais gosto esteticamente é mesmo o Ticwatch 2. Mas acho caro. Já o Huawei Watch 2 já se apanha por aí a 150/170 euros, muito por causa da oferta na compra dos P20. O pessoal vende o relógio.
 
Também estou aqui numa indecisão. Se compro, se não compro. É porque são todos enormes para o meu pulso. O que mais gosto esteticamente é mesmo o Ticwatch 2. Mas acho caro. Já o Huawei Watch 2 já se apanha por aí a 150/170 euros, muito por causa da oferta na compra dos P20. O pessoal vende o relógio.
E em relação ao ticwatch 2 e o huawei watch 2, qual será o melhor?
E quanto ao ticwatch 2 e o E. São assim muito diferentes em termos de performance e funcionalidades? Justifica a diferença de preço se não pensarmos na estética?
Por acaso prefiro que seja o maior possível e tenho medo que o da Huawei seja muito pequeno.
 
Quanto ao Ticwatch 2, estará esgotado ou terá sido descontinuado, não sei. Não o encontro à venda em lado nenhum já. Penso que a grande diferença estará nos materiais utilizados e no design mais apurado. Além disso o 2 tem aquele sensor de lado para navegar nos menus, gps integrado (o S e o E acho que têm o gps integrado na bracelete) e penso que melhor bateria.
Entre o Huawei e o Ticwatch 2, seria complicado, não sei o que escolheria. Mas se apanhasse o Huawei na casa dos 160 euros, talvez o comprasse.
 
Quanto ao Ticwatch 2, estará esgotado ou terá sido descontinuado, não sei. Não o encontro à venda em lado nenhum já. Penso que a grande diferença estará nos materiais utilizados e no design mais apurado. Além disso o 2 tem aquele sensor de lado para navegar nos menus, gps integrado (o S e o E acho que têm o gps integrado na bracelete) e penso que melhor bateria.
Entre o Huawei e o Ticwatch 2, seria complicado, não sei o que escolheria. Mas se apanhasse o Huawei na casa dos 160 euros, talvez o comprasse.
Aparece-me aqui como disponível para Portugal https://www.mobvoi.com/eu/cart
O GPS é integrado no ticwatch E. No S é que está na bracelete.
Mesmo pelos 160€, a minha dúvida com o da huawei é o display. Parece-me que pode ser muito pequeno..Há uma loja online que o tem a 206€
 
Eeeh pois é! Há 1 em stock.
Já o tive na mão, ao Huawei, e de facto tem umas bezels grandes. O ecrã é ligeiramente mais pequeno que os Ticwatch, sim.
 
O E esteve em quase todas as amazon a 139€ estes dias.
O PRO está demasiado elevado. Espera mais um par de meses, irá sair o novo Samsung, segundo rumores terá wearOS.
 
O E esteve em quase todas as amazon a 139€ estes dias.
O PRO está demasiado elevado. Espera mais um par de meses, irá sair o novo Samsung, segundo rumores terá wearOS.
Thanks!
Desconfio que vá para cima dos 300€. É ver se justifica o investimento ou não. Os que existem da Samsung parecem muito caros para o que oferecem.
 
@_kamone_ ,sempre acabaste por te decidir?
Eu já fiz negócio em segunda mão com um Huawei Watch 1, depois de muito ler. Um dos mais bonitos de sempre, na minha opinião, apesar dos anos que já tem. Ainda não o tenho. Vamos ver como vai ser a integração com o ios do X. Depois dou feedback.
 
Eu tenho um bom negocio ( acho eu ), Huawei Watch 2 versao carbon por 100€ em caixa com garantia ( amigo meu ).
Acham bom negocio? tive a pensar ticwatch mas pelo que andei a ler so aguenta 1 dia o huawei 2 dias.
 
Eu estou à espera do google pixel wear.
O Huawei watch 2 tem na ninha opinião um display multo pequeno e o watch 1 embora bonito tem lacunas nas funcionalidades.
Não faço ideia quanto irá custar o da google nem o design dele, mas acho qur vale a pena esperar pelos próximos lançamentos
 
Estou a ponderar adquirir um smart watch para sistema android mas tenho algumas (muitas) dúvidas).
O meu telemóvel é um Samsung Galasy S8+, mas não me parece que a relação qualidade/preço dos wearables da Samsung seja aceitável.

Requisitos: Funcionalidades máximas em termos de aplicação e usabilidade. Sem grandes requisitos estéticos. É a primeira aquisição de um smartwatch, pelo que ainda será uma primeira experiência.

Tickwatch E - Parece ser completo em funcionalidades, mas fraco em autonomia e falta a funcionalidade NFC, que me parece importante a curto/médio prazo. Esteticamente muito fraco. Preço muito interessante! cerca de 150€

Tickwatch 2 classic - Semelhante ao anterior mas muito melhor estéticamente. Não sei ao certo quais as melhorias em relação ao anterior. cerca de 250€

TickWatch Pro - Inclui NFC, maior autonomia e estética bem mais cuidada. O dobro do preço do TickWatch E. cerca de 270€

Huawei Watch 2 - Muito completo mas com visor de dimensão reduzida e preço ligeiramente superior ao tickwatch pro. cerca de 260€


Qual a vossa opinião? e vale a pena esperar por novos equipamentos?
Obrigado a todos

E que decidiste?
 
Eu tenho um bom negocio ( acho eu ), Huawei Watch 2 versao carbon por 100€ em caixa com garantia ( amigo meu ).
Acham bom negocio? tive a pensar ticwatch mas pelo que andei a ler so aguenta 1 dia o huawei 2 dias.
Boas. Que acabaste por decidir?
Estou numa decisao identica mas com mais uma opcao a mistura... arranjo um samsung s3 frontier (como novo) por 140, um huwei watch 2 novo por 150 e o ticwatch E por 95.....gosto mais do samsung do que vi ate agora mas acho que devia mandar vir um dos dois com wear os mais o Samsung para formar uma opiniao e depois me decidir.... nao gosto muito da aparencia e do tamanho do display do do huawei 2 mas pelo preco e funcionalidades parece bater bem o E. O E confesso que gosto do look minimalista mas algo me diz que o huawei sera sempre muito mais polido do que o tic....

Que acham na vossa opiniao?
 
Alguém tem um ticwatch? Está em promo o pro por 171 e pelo que estou a ver nas reviews é porreiro para o preço, há melhor por preço semelhante?
 
Back
Topo