Smartwatch Ticwatch Express

Recebi o meu hoje, comprei na geek buying, comprei quinta e chegou hoje :)

Para já do que experimentei parece-me muito bem, vamos a ver nos próximos dias :)
Qualquer duvida digam.
 
Ainda não testei grande coisa, mas por exemplo neste momento está 80% de bateria, esteve a noite toda a carregar até as 7:00 +/-.

Recebo umas notificações e usei-o como "alta-voz" durante uns minutos em duas chamadas e claro para ver as horas :P

Ontem andei a brincar mais com ele e cheguei a casa(19:00) com +/- 40% da bateria.

É possível que dure 2 dias, depende muito da utilização. Mas a mim não me chateia nada coloca-lo a carregar durante a noite todos os dias.
 
Mas não vem com algo do gênero já pre-instalado?

Andar a usar várias apps para várias coisas é um bocado chato. Pensei que tivesse algo do gênero polar flow.
 
Mas não vem com algo do gênero já pre-instalado?

Andar a usar várias apps para várias coisas é um bocado chato. Pensei que tivesse algo do gênero polar flow.

Como disse, isto é android wear "puro" vem só com o mínimo de aplicações. Google Fit e afins. Se tiveres alguma aplicação para Android Mobile e Android wear que faça tudo o que queres, só precisas de ter essa instalada.
 
alguem me pode ajudar?

Não sei como mas retirei as notificações do whatsapp podem ajudar me a colocar? ou se alguem souber algum truque para ter o whatsapp no tichwatch :P
 
Pessoal, estou a ponderar comprar este sw. Como se comporta? Vale a pena? O meu intuito principal é deixar o telemóvel no bolso e ter todas as notificações no relógio. O resto é extra, mas nao quero andar sempre de carregador atrás.

Obrigado
 
Boas. Neste momento tenho uma Xiaomi Mi Band 2 mas gostaria de ter um relógio em vez duma banda.
Estou indeciso entre este e o Xiaomi Amazfit 2. Não sou desportista; pretendo algo bonito (que substitua) o relógio normal, com funcionalidades simples, tracking de sono e passos e notificações (no mínimo).
Quais as vantagens deste em relação ao outro? Obrigado.
 
Boas. Neste momento tenho uma Xiaomi Mi Band 2 mas gostaria de ter um relógio em vez duma banda.
Estou indeciso entre este e o Xiaomi Amazfit 2. Não sou desportista; pretendo algo bonito (que substitua) o relógio normal, com funcionalidades simples, tracking de sono e passos e notificações (no mínimo).
Quais as vantagens deste em relação ao outro? Obrigado.

Eu também tenho a mi band 2 e de futuro penso trocar por este ou ujm sucessor, devido ao Android Wear. Relativamente às perguntas não sou o melhor para te ajudar, mas penso que este "não serve" para tracking de sono, uma vez que a bateria só dura para um dia tem de ser carregado à noite, logo não dá para dormir com ele, a menos que se carregue ao final do dia e antes de ir dormir colocar, o que gasta alguma bateria do próximo dia durante a noite...
Este é a minha única reticência, estando habituado a utilizar o despertador por vibração da mi band 2 com o sleep as android. A única "solução" que vejo é durante a noite colocar o smartwatch a carregar e usar a band durante o sono, não é o ideal mas parece-me a melhor opção.
Mais uma vez, não o tenho apenas tiro estas conclusões com os relatos dos outros utilizadores
 
Eu também tenho a mi band 2 e de futuro penso trocar por este ou ujm sucessor, devido ao Android Wear. Relativamente às perguntas não sou o melhor para te ajudar, mas penso que este "não serve" para tracking de sono, uma vez que a bateria só dura para um dia tem de ser carregado à noite, logo não dá para dormir com ele, a menos que se carregue ao final do dia e antes de ir dormir colocar, o que gasta alguma bateria do próximo dia durante a noite...
Este é a minha única reticência, estando habituado a utilizar o despertador por vibração da mi band 2 com o sleep as android. A única "solução" que vejo é durante a noite colocar o smartwatch a carregar e usar a band durante o sono, não é o ideal mas parece-me a melhor opção.
Mais uma vez, não o tenho apenas tiro estas conclusões com os relatos dos outros utilizadores

Penso que focaste um ponto de vista muito importante. Realmente parece ser mesmo apenas para o dia-a-dia apenas.
Também estava reticente a dormir com o relógio, pois ainda é grande.
Muito obrigado pela resposta.
 
E que tal? Estou a pensar comprar esta máquina. Onde mandaram vir, a que preços e quanto tempo? Conseguem recomendar-me?
 
Acabei por comprar hoje pelo site oficial, está com 30% de desconto. Alguém já o mandou vir por lá? Quantos dias úteis demora?

Que apps instalaram no telemóvel?
 
Acabei por comprar hoje pelo site oficial, está com 30% de desconto. Alguém já o mandou vir por lá? Quantos dias úteis demora?

Que apps instalaram no telemóvel?
Por quanto compraste? Ele está a 105€ na Amazon com prime. Há sempre a vantagem do costumer service da Amazon
 
Back
Topo