1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartwatch Ticwatch Express

Discussão em 'Digital Life' iniciada por inter7, 29 de Janeiro de 2018. (Respostas: 56; Visualizações: 4205)

1. ajae13

ajae13 Power Member

110€.

2. Xin0

Xin0 Power Member

Boas,

No site da marca esta a 110eur, a minha questão é saber se sempre vem da Europa? E não terei problemas com a alfandega!!

Alguém me pode ajudar com o site...

Obrigado

Edit: In chat with "Amanda" heheh, parece que vem sempre da Polónia em encomendas para a Europa.

Última edição: 17 de Julho de 2018
  3. Jplinhares

Jplinhares Power Member

Sim, essa foi uma das dúvidas iniciais, quem comprou confirmou que vinha da Polónia também, basta confirmar que não se está no site americano/internacional

4. Xin0

Xin0 Power Member

Alguém aqui já comprou umas braceletes?
    Andava a ver se arranjava uma em pele preta.... Ou alumínio.

Obrigado

5. ajae13

ajae13 Power Member

Certo, vem da Polónia. Mandei vir ontem e tem chegada estimada na quinta-feira. Quando chegar aviso.

6. Xin0

Xin0 Power Member

Mandei vir hoje... E não tenho data prevista.
    Recebem algum email?

7. ajae13

ajae13 Power Member

Vais receber um mail com um link para seguires a encomenda. O meu estava no lixo, está atento.

8. Xin0

Xin0 Power Member

OK. Vamos ver.
    Se alguém comprou braceletes que dê aí o Feedback.

9. Xin0

Xin0 Power Member

Recebi uma SMS da DHL mencionando uma encomenda da oneplus! Esta empresa pertence à oneplus? É que eu não encomendei nada na oneplus!
    Wtf?

Compro um relógio enviam um tlm? Heheh

Última edição: 18 de Julho de 2018
  10. Jplinhares

Jplinhares Power Member

Pode ser uma capa para um telemóvel que nem tens... XD

11. Xin0

Xin0 Power Member

Liguei para a DHL a confirmar de onde vinha a encomenda e confirma se que vem da Polónia e tem data de entrega para amanha.
    Agora das duas uma, ou a marca pertence á OnePlus ou então tem uma parceria de partilha de armazém europeu....visto serem duas empresas chinesas.

https://drive.google.com/file/d/1ooZ4IG2t9byJSwS-unKQKJAYp5pX5Bny/view?usp=sharing

Alguém aqui que tenha encomendado foi igual?

Obrigado

Última edição: 20 de Julho de 2018
  12. ajae13

ajae13 Power Member

Et voilà. Chegou hoje, perto das 11h00. Até ver, satisfeito com a máquina.

13. Xin0

Xin0 Power Member

Em relação à entrega, impossível ser mais rápido. Encomendei na 3f e recebi na 5f. Muito bom.
    O ecrã disto ao pé do meu amazfit é que é outra coisa.... Excelente ecrã.
    Devido a isso a bateria sofre e de que maneira....
    Mas Ok, é carrega todo o dia....
    Tenho que mandar vir umas braceletes, alguém recomenda alguma?

Cumprimentos

14. Xin0

Xin0 Power Member

Tens que ir às notificações na app do tlm android Wear e retiras o WhatsApp das aplicações bloqueadas.

15. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Power Member

Boas. Estou interessado neste Tic E mas no entanto gostaria de saber o seguinte... Durabilidade? ainda consegue levar uma porradinha? E fácil riscar ou danificar? Vi alguma reviews a dizer que as hinges onde prendem as braceletes são frágeis... Concordam?

Obrigade

16. bseixas

bseixas Power Member

Também gostava de ter mais feedback de quem tem um. :D

17. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Power Member

O problema que mais vejo relacionado com este E e o burn in do display. Já aconteceu a algum de vocês? A assistência da mobvoi e porreira?

Partilhar esta Página