TIGER em CD

Status
Fechado a novas mensagens.

Roberto

Membro
Alguém aí fala a minha lingua?
A minha dúvida é quanto ao tamanho do arquivo (ficheiro) de instalação do Mac OS Tiger.
Pode ser gravado em CD ou é maior do que 700 Mbytes?
 
Roberto, imagino que sejas novo cá no forum...
uma das regras, e principalmente, é a proibição do warez e outro tipo de ilegalidades....
mas "pedes" para levar para casa um cd desses na ***** e depois ves :D
 
MaLok0 disse:
Roberto, imagino que sejas novo cá no forum...
uma das regras, e principalmente, é a proibição do warez e outro tipo de ilegalidades....
mas "pedes" para levar para casa um cd desses na ***** e depois ves :D
A legislação brasileira (lei nº 9609/98) permite no art. 6º fazer uma cópia de segurança. Eu nao tenho leitor de dvd para instalar o sistema Tiger.
O tempo que você perdeu me respondendo desta forma poderia ter esclarecido minhas dúvidas.
 
Roberto disse:
Alguém aí fala a minha lingua?
A minha dúvida é quanto ao tamanho do arquivo (ficheiro) de instalação do Mac OS Tiger.
Pode ser gravado em CD ou é maior do que 700 Mbytes?
Existe uma versão do Tiger em cd's...Acho que são 4 cd's.
Mas não existe à venda nas lojas...
Se a quiseres, tens que comprar a versão DVD, enviar para a Apple juntamente com 10 euros, e eles enviam-te a versão CD do Tiger.

Boa sorte!:)
 
Com 10 euros ou US$ 9.95 eu compraria uns 30 CD´s virgens. O meu dinheiro não é capim que nasce em qualquer lugar.
 
Última edição:
meu caro amigo, a legislação brasileira fala de copias de segurança, e até aí nenhum problema. Mas quando se fala de copias de segurança precisas de ter o original.. essa lei é igual em quase todo lado.
Ora primas pela ilegalidade e dizes que compras 30 cd's virgens.. ora força... o Savage já te explicou como fazer... warez é noutros dumb f!cks foruns.. damn
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo