Tiger em X86(not fake)

Status
Fechado a novas mensagens.
Fica aqui um exemplar

picture3.jpg


E aproveita para as cenas de rede. System Preferences -> Network -> Built-in Ethernet
Essas que aí vês são do huawei via ethernet...
 
Última edição:
RIP OSx86 Project?

Well, that didn't take long. The week started er, innocent enough with the OSx86 Project announcing a "Patch Solution" to the current-at-the-time OS X for Intel followed by an OSx86 forum post detailing the steps to install the same OS from the System Restore DVD. Big news since that release presumably featured Apple's best attempts to lock the OS to their hardware. Now, rather than wait for the hacks to get all dolled-up as a torrented OS X installer for any ol' x86 box, Apple likely unleashed the DMCA goons who have effectively shut down the OSx86 Project's forums -- the stage where the likes of Maxxuss danced around OS X security and kicked out a chorus of hacks. The rest of the site remains unaffected. Doubtful this move will do much more than create a temporary delay in efforts as either the forum or hacking community en masse find respite beyond the gnarled fingers of the DMCA's reach.

Link: http://digg.com/apple/OSX86Project_served_with_DMCA_Violation_notice_and_it_s_closed
 
O normal. A Apple já fez o mesmo a sites que tinham versões anteriores ao Mac OS 8.
Mandam advogados para cima de um gajo e conseguem o que querem.
Eu já estava a estranhar que deixassem passar tanto tempo...
 
Mas agora é tarde... É que os sites pra pouco servem!
Basta ir-se ao sitio do costume, descarregar-se uma cópia do DVD do OS X x86, instalar e tá feito!
Acho que a apple está a querer matar um mosquito com um canhão :D E tarde demais porque o mosquito já picou e já se foi embora! :D
 
Não me espanta... Se quisessem verdadeiramente impedir o projecto já tinham feito isto há largos meses, tipo 1 ano atrás... Não é conveniente para o negócio deles deixar que as versões piratas fujam do universo geek para o mercado de consumidores vulgares... Isto é uma forma de conter o OSX86 no mundo geek onde os ganhos ultrapassam bem as perdas com a existência de versões pirata...
 
A Apple tem interesse a manter isso a oscilar no vai no vai entre os tipos que tem paciência e conhecimentos para meter versões dessas a funcionar
E também acho que gostam da ideia de manter a versão crack sempre um pouco atrás da rela thing
Quem não comprar um Mac depois de experimentar o MacOS X no seu PC memso que o continue a utilizar não é um cliente perdido. Esse cliente nunca existiria em primeiro lugar. Nenhum utilizador Mac normal deixa de comprar o seu Mac para passar para um PC + Mac OS X pendurado na corda bamba
 
Ainda funciona melhor que o antigo, mas não há meio de arranjarem uns drivers ATi completos. Outra coisa gira é 1.2GHz que tenho a mais como podem ver na imagem. Confirma-se, os macs são mais rápidos. :P

Picture%203.jpg
 
A minha radeon 9600 parece que não é reconhecida plo osx :(
Só com a flag "-x" no boot, senão diz que o pc precisa de ser reiniciado e dali não passa :(

E outra coisa estupida é que não conseguí nunca meter o huawei a bulir no osx. Com os da netcabo espero que seja mais simples pois não é preciso andar a configurar dns's.
 
boas,

eu também já o consegui por a funcionar mas realmente o que dão consigo (mesmo seguindo o guia wiki do ProjectOSX86) é o som....tenho um AMD Senpron e nome do dispositivo de som é "Vinyl AC97" com o vendorID: 1039 e Did: 7012 .... algumém me pode ajudar plzzzzz....obrigado!
 
Vou tentar instalar isto no meu PC...sei que me esperam maus bocados (compatibilidades e erros que provavlemente aparecerão) mas preciso de um bom desafio :D

Quando estiver coloco aqui um relato de como as coisas correram.
Alguem que neste momento esteja a usar alguma destas versões?
 
ai seu coveiro....:P

Acho que passou a ser proibido falar disso aqui no forum

pois não sabia.. mas o topico n está fechado (normalmente é o que acontece aos topicos que não estao de acordo com as regras) e achei melhor postar aqui do que fazer um novo havendo já este.

para alem disso o meu post n tem sumo suficiente para servir de topico
e o osx para x86 continua vivo, pelo menos por aquilo que tenho visto nos foruns insanelymac
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo